GloboEsporte.com
Se vencer a partida, que será disputada no Morumbi, Tricolor pode voltar ao grupo da Libertadores. Já Colorado quer primeira vitória fora de casa sob comando de Argel.
Morumbi recebe o duelo entre Tricolor e Colorado, neste sábado (Foto: Marcos Ribolli)
A vitória escapou na última quarta-feira, contra o Joinville, mas o São Paulo segue mirando o G-4 do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, novamente muito desfalcado, a equipe do técnico Juan Carlos Osorio receberá o Internacional, às 19h30 (horário de Brasília), no Morumbi. O Colorado, que melhorou após a chegada do técnico Argel, tenta voltar a vencer como visitante.
O São Paulo está em quinto lugar, com 35 pontos. Para entrar no G-4, precisa vencer e torcer para que o Atlético-PR, quarto colocado, com 36, não derrote o Joinville, na Arena da Baixada, partida que também será realizada neste sábado. O jogo no Morumbi ainda marcará o início das homenagens ao goleiro Rogério Ceni, que na próxima segunda-feira completará 25 anos como jogador do São Paulo. O capitão tricolor, porém, só vai ao Morumbi para a festa. Ele segue sem poder atuar por causa de lesão na coxa direita.
O Inter evitar a euforia após a goleada de 6 a 0 sobre o lanterna Vasco, na última quarta – a maior do Brasileirão até o momento – e foca na melhora como visitante. Até o momento, o time conquistou apenas 24% dos pontos que disputou fora de casa: uma vitória (sobre o Joinville, por 2 a 0, em Santa Catarina, no dia 12 de julho), cinco empates e cinco derrotas em 11 partidas. Um triunfo sobre o São Paulo ajuda nos planos de reaproximação do G-4. O time está em 11º lugar, com 31 pontos, oito abaixo do Atlético-PR, quarto colocado.
O goiano Wilton Pereira Sampaio será o árbitro, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO). O Premiere transmite a partida ao vivo para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Wagner Vilaron. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances, em Tempo Real, com vídeos exclusivos, a partir das 18h30.
São Paulo: Juan Carlos Osorio não deu pistas do time titular. Rogério Ceni segue sem condições de jogo e será novamente substituído por Renan Ribeiro. Bruno também está lesionado, e Auro entra em seu lugar. Apresentado na última sexta, o atacante Rogério foi convocado para o jogo. A tendência é que o São Paulo jogue com: Renan Ribeiro; Auro, Lyanco, Edson Silva e Reinaldo; Hudson, João Schmidt e Paulo Henrique Ganso; Michel Bastos, Wilder Guisao e Rogério.
Internacional: Argel conta com o retorno do capitão D’Alessandro e mandará a campo Lisandro López na vaga de Vitinho, suspenso. A novidade na delegação fica por conta do atacante Milla, joia da base de apenas 17 anos. Veja a escalação: Muriel; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, D’Alessandro e Valdívia; Eduardo Sasha e Lisandro López.
São Paulo: Rogério Ceni (lesão na coxa direita), Bruno (dores na região dorsal), Luis Fabiano (lesão no joelho direito), Breno (estiramento muscular na coxa esquerda), Alexandre Pato, Thiago Mendes e Wesley (suspenso), Luiz Eduardo (dores no joelho), Carlinhos (dores musculares), Lucão (trauma no pé direito), Rodrigo Caio (na seleção olímpica), Denis (aprimora a forma física após operar o ombro direito) e Alan Kardec (aprimora a forma física após operar o joelho direito).
Internacional: Alex (dores lombares), Vitinho e Rafael Moura (suspensos), Alisson (convocado para a seleção brasileira).
São Paulo: Edson Silva, Luis Fabiano e Renan Ribeiro.
Internacional: Alisson, Eduardo Sasha, Geferson, Nilton e Taiberson.