SP vai sem Ceni e Luis Fabiano, e terá 9 desfalques contra o Santos

51

UOL

O técnico Juan Carlos Osorio divulgou na tarde desta terça-feira a lista de jogadores relacionados para o clássico contra o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, e reduziu as expectativas de quem esperava ver a equipe com reforços além daqueles jogadores que voltam de suspensão: o goleiro Rogério Ceni, o atacante Luis Fabiano e o zagueiro Luiz Eduardo estão fora do jogo, mesmo recuperados de lesões.

Ao todo, serão nove desfalques para Osorio. Além de Ceni, Luis Fabiano e Luiz Eduardo, o técnico ainda não poderá contar com o goleiro Denis, os zagueiros Lucão e Breno, o lateral Carlinhos e o atacante Alan Kardec – todos estão em processo de recuperação física. O zagueiro Rodrigo Caio serve à seleção olímpica na França. Voltam de suspensão os volantes Wesley e Thiago Mendes, e o atacante Alexandre Pato.

Publicidade

Confira os relacionados: 

Goleiros: Renan Ribeiro e Léo
Laterais: Bruno, Reinaldo, Auro e Matheus Reis
Zagueiros: Lyanco e Edson Silva
Volantes: Hudson, Thiago Mendes, Wesley e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Daniel
Atacantes: Alexandre Pato, Rogério, Centurión e Wilder

4 COMENTÁRIOS

  1. SPFC 2 x 1 Santos

    Gols do SP de Pato e Rogério.
    Gol do Santos será de uma falha de Reinaldo.

    – No primeiro gol: Pato receberá passe em boa condição de Ganso e finalizará para o fundo das redes.
    – No gol do Santos: Reinaldo mais uma vez deixando uma avenida, receberá bola nas costas deixando livre para o cruzamento e cabeceio certeiro, sem chances para Renan. O cabeceador fará falta no Lyanco mais o juizão vai fingir que não viu nada e dar gol legal.
    – No desempate para o SP: Rogério receberá passe de Pato, realizará lindo drible em cima do marcador e mandará o goleiro buscar a bola no fundo das redes, sendo assim o nosso salvador.