Suspensos, Alexandre Pato, Wesley e Thiago Mendes não enfrentam o Inter.

75

GloboEsporte.com

Técnico Juan Carlos Osorio ainda depende da reavaliação médica para saber se poderá contar com Rogério Ceni, Carlinhos e Luiz Eduardo na partida de sábado.

O técnico Juan Carlos Osorio terá de quebrar a cabeça para escalar o São Paulo na partida de sábado, contra o Internacional, que será realizada no Morumbi, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.  Isso porque os volantes Thiago Mendes e Wesley e o atacanteAlexandre Pato levaram o terceiro cartão amarelo no empate por 0 a 0 com o Joinville e terão de cumprir suspensão automática.

ATUAÇÕES: veja as notas dos jogadores do São Paulo

Vale lembrar que, para o confronto realizado em Santa Catarina, o colombiano não pode contar com dez jogadores: Rogério Ceni (lesão na coxa direita), Luis Fabiano (lesão no joelho direito), Breno (estiramento muscular na coxa esquerda), Hudson (suspenso), Luiz Eduardo (dores no joelho), Carlinhos (dores musculares), Lucão (trauma no pé direito), Rodrigo Caio (na seleção olímpica), Denis (aprimora a forma física após operar o ombro direito) e Alan Kardec (aprimora a forma física após operar o joelho direito).

Publicidade

MAIS: Ganso lamenta chances perdidas e falta de capricho do São Paulo

Dos atletas citados acima, Hudson fica à disposição da comissão técnica, enquanto Rogério Ceni, Carlinhos e Luiz Eduardo serão reavaliados na reapresentação do elenco nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O goleiro se recupera de uma lesão na coxa. O lateral-esquerdo tem uma tendinite na coxa direita, enquanto Luiz Eduardo reclamou de dores no joelho esquerdo.

Wesley São Paulo (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do SPFC)
Wesley e Thiago Mendes não vão enfrentar o Internacional no próximo sábado (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do SPFC)

1 COMENTÁRIO

  1. Nenhuma destas três ausências fariam falta se a gente, desta vez, imitasse o gambá fazendo as mesmas três contratações, ou seja, um juiz e três bandeirinhas. Deixe de lado o nojo e assista uma partida da gambazada e verão que faz sentido o que digo.