GloboEsporte.com
Jogadores se exercitaram sob comando do preparador Anselmo Sbragia. Derrotada pelo Fluminense, no Maracanã, equipe agora encara o Vasco, em casa, no domingo.
Anselmo Sbragia comandou as atividades físicas no hotel carioca (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
A quinta-feira para o elenco do São Paulo se resumiu a um trabalho no hotel em que a delegação estava hospedada. Pela manhã, um dia depois da derrota para o Fluminense, no Rio de Janeiro, os jogadores realizaram atividades físicas antes de retornar à capital paulista.
O treino foi orientado pelo preparador físico Anselmo Sbragia, em uma área improvisada do hotel. Os goleiros Rogério Ceni e Denis também trabalharam com o preparador Carlos Gallo. Em seguida, almoçaram e seguiram viagem a São Paulo. A reapresentarão será na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda.
Apesar do resultado negativo no Maracanã, a equipe agora treinada por Doriva permanece na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, já que seus concorrentes diretos também perderam na rodada. O Santos, último time do G-4, joga ainda nesta quinta-feira.
Rogério Ceni pede paz política no São Paulo e defende permanência de Leco
– Não foi a estreia que eu imaginava, esperava estrear com vitória, mas sabíamos da dificuldade que é enfrentar o Fluminense. Temos de acertar a equipe, acho que é muito precoce fazer qualquer avaliação. Agora tenho um parâmetro para trabalhar em cima disso e implementar o que eu acredito que seja ideal. Com certeza, vamos tirar muitas lições – afirmou o técnico.
O próximo jogo será às 16 horas (de Brasília) de domingo, contra o Vasco, no Morumbi.