Por Rodrigo Oliveira
Aidar: vinha com discurso de acertar o SPFC, brigando com todos no clube que supostamente prejudicavam o time. Mas ao que tudo indica, queria caminho livre para suas falcatruas. Já não é digno roubar, agora imagina roubar o seu clube do coração (se é que ele é mesmo são-paulino), ainda mais com a dificuldade financeira que o SPFC atravessa, o que o torna uma das piores figuras ligadas ao clube em toda sua história. Isto porque além de tudo, pode prejudicar o time ainda mais se a FIFA/CBF punir o São Paulo pela transação do jogador Iago. Agora teremos que digerir o provável presidente LECO, que já era contestado pela torcida tricolor quando diretor. Só nos resta desejar-lhe uma grande administração e que apure o que aconteceu, e se comprovar os fatos, puna nosso ex-presidente, tanto na esfera administrativa e social, quanto na criminal!
Arbitragem: mais uma péssima atuação, prejudicando nitidamente o tricolor no Morumbi. Deu um pênalti inexistente e a ainda expulsou o jogador Matheus Reis no lance, influenciando diretamente no resultado. Bandeirinhas também precisam aprender que a bola só sai quando atravessa toda a linha.
Jogo aéreo: Lucão, Luis Eduardo e Rodrigo Caio bateram cabeça no lance do segundo gol do adversário. Entra e sai treinador, e o erro em bolas altas continua no nosso sistema defensivo. Hoje tomamos um gol assim e outra bola cabeceada no travessão.
Era pra estar pior imagina se o FDP do aidar continua , ele roubar o resto da pouca grana que tem com isso 2016 fudido pior que 2015 , se não bastasse com edicarlos ai poderiamos ter um time com : Denis , Bruno , lucao , EDICARLOS , Reinaldo , Hudson , Wesley ,centurião , wilder , Rogério e Luís fabiano . da pra acreditar que isso pode ou poderia ser são Paulo ? Mano morre , morre queimado que e melhor do que isso .
O Frangão não pega nada. Olhem de novo os gols. No penalty ele não se joga, ele apenas dobra os joelhos. Na cabeçada na trave ele não pula, e no gol de Rodrigo ele apenas torce.
Foi pênalti sim, foi imprudência do Matheus Reis e como sempre o frangão não pega.
Bola murcha para a múmia