Chuva atrapalha treino do São Paulo e só goleiros vão a campo

67

UOL

Menos de 24 horas após a derrota por 3 a 1 para o Santos na primeira semifinal da Copa do Brasil, o São Paulo voltou aos trabalhos e voltou a sofrer com as tempestades que têm atingido a capital paulista nos últimos dias. Os raios e as pancadas de chuva, inclusive, fizeram com que somente os goleiros aparecessem no gramado nesta quinta-feira e por somente uma hora.

Renan Ribeiro e Denis, que tem se revezado no banco de reservas a cada partida, tiveram a companhia de Léo e Lucas Paes nas atividades comandadas pelos preparadores Haroldo Lamounier e Carlos Gallo. O treino foi intenso e os goleiros aparentavam cansaço quando foram liberados para descansar, pouco depois de sofrerem com piadas e provocações dos reservas que realizaram trabalho físico no Reffis.

Já os titulares iniciaram os exercícios da quinta-feira na piscina, com parte do grupo seguindo para a academia para completar o treino regenerativo. Agora, o elenco comandado por Doriva volta à ação nesta sexta, às 9h. No sábado, na mesma hora, mas com portões fechados, a equipe terá o último treinamento antes de encarar o Coritiba pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Depois do revés para o Santos, Doriva admitiu que o clássico debaixo de chuva e com gramado pesado desgastou demais o elenco e mudanças talvez fossem necessárias para o duelo no Couto Pereira. Com 47 pontos, dois a menos do que o próprio Santos, quarto colocado, o Tricolor precisa vencer o duelo de domingo, às 16h, para seguir na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América.

1 COMENTÁRIO