Denis será o goleiro contra Sport, mas Doriva faz mistério no ataque tricolor

34

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan e Marcelo Prado

Treinador do São Paulo diz que só anunciará no sábado a definição sobre Alan Kardec e Luis Fabiano. Rodrigo Caio, que vinha atuando como volante, voltará à zaga.

Doriva São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Doriva prepara o time para o jogo deste sábado, contra o Sport (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Publicidade

Na disputa pela vaga de Rogério Ceni, com lesão no tornozelo direito, Denis levou a melhor sobre Renan Ribeiro e será titular na partida deste sábado, contra o Sport, às 17h, no Morumbi, pela 33ª rodada do Brasileirão. O confronto colocará frente a frente duas equipes que brigam por vaga no G-4. O São Paulo é o quinto colocado, com 50 pontos, um a mais que o Sport, que está na sétima posição.

Nesta sexta, o técnico Doriva repetiu a estratégia da última terça e fechou o treino por uma hora e meia. Quando os jornalistas puderam entrar no CT, titulares e reservas estavam separados em dois campos. No principal, com Doriva, estavam Denis e Luis Fabiano, enquanto Alan Kardec, Renan Ribeiro e Breno trabalhavam no outro campo com o auxiliar Eduardo de Souza.

Entretanto, na entrevista coletiva desta sexta-feira, Doriva manteve o mistério sobre a disputa no ataque e disse que o anúncio será feito apenas no sábado, antes do jogo. Sobre o gol, definiu.

– O Denis vai iniciar. Tive uma conversa com o Renan para explicar. Acho que o Denis é o jogador que está esperando há mais tempo essa oportunidade, embora o Renan tenha ido muito bem quando utilizado. Não quer dizer que o Denis será o titular daqui para frente, mas por justiça, é o momento dele ter essa oportunidade – explicou.

Denis São Paulo (Foto: Site oficial do SPFC)Denis ganhará uma chance no time titular e será o substituto de Rogério Ceni, machucado (Foto: Site oficial do SPFC)

Já Rodrigo Caio terá seu posicionamento alterado no confronto deste final de semana, voltando a atuar como zagueiro, como era com o técnico colombiano Juan Carlos Osorio. Com isso, Wesley e Hudson brigam por uma vaga no meio-campo, com chances maiores para o primeiro, que tem melhor saída de bola. Thiago Mendes, que cumpriu suspensão contra o Santos, na última quarta, pela Copa do Brasil, tem presença assegurada.

 Doriva se sente prestigiado e não teme ser demitido do São Paulo

A partida é de vital importância para o Tricolor, que quer vencer e aproveitar o fato de Santos e Palmeiras se enfrentarem na rodada para poder entrar no G-4. A tendência é que a equipe entre em campo com a seguinte formação: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Michel Bastos, Luis Fabiano e Alexandre Pato.

São Paulo está pronto para a partida deste sábado, contra o Sport, no estádio do Morumbi (Foto: GloboEsporte.com)São Paulo está pronto para a partida deste sábado, contra o Sport, no estádio do Morumbi