Doriva atribui derrota a “apagão”, vacilo na zaga e gols perdidos

55

UOL

Guilherme Palenzuela

O São Paulo precisa de uma virada sobre o Santos para avançar à final da Copa do Brasil. O técnico Doriva atribuiu a derrota ao apagão do time no começo do segundo tempo, além dos vacilos da zaga e da falta de pontaria no ataque.

Publicidade

“A gente realmente não esperava um revés assim. Saímos perdendo, tomamos gol num vacilo, tivemos forças para empatar. No retorno para o segundo tempo houve um apagão de cinco minutos em que tomamos dois gols e decidiu a partida. Nós perdemos os gols. As chances nós criamos, mas hoje a bola não entrou”, disse o treinador

O treinador admitiu que a tarefa é difícil, mas disse acredita na classificação. “Vamos acreditar até o fim, sabemos que é uma tarefa difícil. Se conseguirmos superar isso, vamos fica mais fortes. Esse será o discurso, de acreditar até o fim”, disse o treinador do São Paulo após a derrota por 3 a 1.

Doriva também disse que a forte chuva atrapalhou o rendimento da equipe são-paulina. Nessas condições, o técnico disse que optou pela formação com dois atacantes na grande área.

“Hoje foi um dia que as circunstâncias climáticas contribuíram também para que a gente não conseguisse ter um volume maior de jogo. Mudamos a forma de jogar porque o campo estava impraticável, com dois homens à frente. Mas perdemos os gols. Infelizmente hoje a bola não entrou”, frisou.

2 COMENTÁRIOS

  1. Engraçado é que a chuva atrapalhou o SP no jogo…mas pq não atrapalhou o Santos??? Muita desculpa para passar a mão na cabeça desses bostas que hoje vestem a camisa do SPFC. Técnico fraco. Brasil de técnicos fracos.

    Mas tudo começa pela porcaria de Direção, corrupta e, ao que parece, ladra.

    Lugano: velho e ruim, Ricardo Oliveira: Velho e em fim de carreira, Zé Roberto, velho…até pouco tempo atrás podiam ser contratados facilmente. Mas os bandidos que assaltaram o SPFC, queriam jogadores “novos e promissores”…eis aí o resultado.

    Ganso, morto! Lucão fraco! Luiz Eduardo lamentável! Bruno fraco! Matheus Reis fraco! Centurión (esse consegue ser pior que o Osvaldo17, podre), Michel Bastos, sumiu! etc…etc….etc… time fraco, fraco e fraco.
    Na Vila, vai ser um atropelo, como contra o Galo, em mata-mata de uma recente Libertadores.