Doriva barra Hudson; Rodrigo Caio vira volante, e Luiz Eduardo é titular

58

GloboEsporte.com

Christiane Mussi e Marcelo Hazan

Técnico do São Paulo faz treinamento fantasma com mudanças na defesa, e Michel Bastos volta a treinar com bola, em recuperação de estiramento na coxa esquerda.

Doriva Elenco São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Doriva organiza São Paulo para o jogo contra o Vasco
no domingo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O São Paulo deve ter mudanças para enfrentar o Vasco, neste domingo, às 16h, no Morumbi, na estreia do novo terceiro uniforme em homenagem aos 25 anos de Rogério Ceni no clube. O técnico Doriva escalou o time titular com mudanças na defesa, nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O comandante barrou Hudson, titular na derrota por 2 a 0 para o Fluminense, e deslocou Rodrigo Caio para ser volante. Além disso, usou Luiz Eduardo na defesa, ao lado de Lucão.

Publicidade

Doriva fez um treinamento “fantasma”, sem um time reserva diante dos titulares. A escalação foi a seguinte: Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Luiz Eduardo e Matheus Reis; Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Ganso, Rogério e Alexandre Pato; Luis Fabiano.

São Paulo lança camisa especial para Ceni, e estreia será contra o Vasco

Durante o treino, Doriva exigiu velocidade para girar a bola e mostrou como quer a pressão no ataque, a começar por Luis Fabiano. O comandante costuma gritar muito com os jogadores, mas estava rouco nesta sexta.

Procuradoria do STJD denuncia caso Iago; São Paulo pode até ser rebaixado

Em outro campo, os auxiliares de Doriva trabalharam com reservas. Entre eles, Michel Bastos treinou com bola e deu mais um passo para retornar. O meia se recupera de um estiramento na coxa esquerda, lesão sofrida no dia 27 de setembro, no empate por 1 a 1 com o Palmeiras.

Além de Michel, Carlinhos, com lesão na panturrilha esquerda, deve ser baixa diante do Vasco. O Tricolor é o quinto colocado do Brasileirão, com 46 pontos, igual ao Santos, quarto lugar por conta da vantagem no saldo de gols: 14 a 6.

2 COMENTÁRIOS

  1. Mas ainda prefiro Rodrigo Caio e Lyanco na zaga. Breno e Thiago Mendes de volante. Ganso ou Daniel na meia, pois confio nos dois. Agora no ataque por enquanto eh Pato, Rogério e A.Kardec, quando Pato sair tera que ser Rogério, Centurion e Kardec.