Doriva cobra mais gritos dos jogadores e diz que Ceni é único líder do time

65

UOL

Doriva estreou com derrota no comando do São Paulo e pediu mais líderes no time paulista. Segundo ele, apenas Rogério Ceni orienta os mais novos dentro de campo. Na noite desta quarta-feira, o time paulista perdeu para o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã.

“É um grupo que não fala muito, só o Rogério exerce essa liderança, mas ele fica lá atrás. Precisamos disso e será pedido. Tem de falar mesmo. Uma orientação de movimentação ajuda os mais novos, na marcação”, disse o técnico.
O novo treinador são-paulino também falou sobre o futuro do time paulista. Segundo ele, a equipe precisa ser ajustada, com mais compactação. Isso, de acordo com Doriva, será cobrado nos próximos dias.
“Quando tem uma filosofia implantada, você demora um tempo maior para implantar a ideia. Tem coisas que precisam assimilar ainda. Eu não tinha um parâmetro. Mas hoje eu tenho e agora posso trabalhar, corrigir, posso mostrar para eles o que eu quero”, afirmou.
O São Paulo chegou a acertar a trave duas vezes durante a partida contra o Fluminense. Primeiro, com Ganso, quando o placar ainda apontava 0 a 0. Depois, com Luis Fabiano, já no segundo tempo.

1 COMENTÁRIO