GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Cartão vermelho recebido por Matheus Reis, aos 43 minutos do primeiro tempo, determina panorama do resultado de 2 a 2 contra o Vasco, na avaliação do treinador.
A expulsão de Matheus Reis no pênalti polêmico aos 43 minutos do primeiro tempo determinou o panorama do jogo contra o Vasco, neste domingo, no Morumbi, na visão do técnico Doriva, do São Paulo. Por conta disso, ele comemorou o empate em 2 a 2 conquistado aos 42 minutos do segundo tempo, com gol de Rodrigo Caio – Luis Fabiano fez o primeiro do Tricolor.
– Jogar com um homem a menos durante grande parte do jogo dificulta. Para nós, dificultou. Se estivéssemos com os 11, poderíamos fazer pressão, adiantar mais as linhas e jogar mais no campo do Vasco. O adversário gira a bola, tem técnica e experiência. Fica difícil com um a menos. Queríamos vencer, mas, pelas circunstâncias oferecidas aos atletas, eles estão de parabéns – disse Doriva.
Apesar das reclamações de Rogério Ceni e Luis Fabiano contra o árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva, Doriva preferiu não culpá-lo pelo resultado.
– A arbitragem oscila, acerta e erra. Tem fração de segundos para decidir. Todos veem com a câmera lenta e é fácil para nós falarmos depois. Ele tem poucos momentos e é passível de erro. Não dá para generalizar. Não questiono o pênalti, porque não dá para ver, mas sim a expulsão. Ele deu um carrinho e bateu nas costas dele. Fica a dúvida – afirmou Doriva, que afirmou não ter ouvido as declarações de Eurico Miranda, presidente do Vasco, contra a arbitragem durante a semana, após a partida contra a Chapecoense.
Luis Fabiano admite que está de saída: “Não devo continuar”
Com o empate, o São Paulo chegou aos 47 pontos, fora do G-4. O Santos é o quarto, com 49 pontos, e é também o rival do Tricolor nas semifinais da Copa do Brasil. O duelo de ida acontece na próxima quarta-feira, no Morumbi.
Doriva, Dorival, Deriva, Doritos, seja lá qual for o seu nome verdadeiro, valorize sua história no SPFC (que é relativamente razoável) e se demita…vá cozinhar uma salsicha, chupar uma meia, limpar um abajur, amassar um kibe, qualquer coisa, mas vá!!!Vá embora!Vá seguir sua vida longe, bem longe daqui!
Doriva, seu cabrito dos demônios, seu quadrúpede bundudo e zumbi, suma do Morumbi!!!
Leco, precisamos de um Professor, novamente precisamos de um Professor.Prontamente precisamos de um Professor!
Pra já, Leco, seu viado!!!Pra já!!!
Leco, nos dê um Professor – Doritos não passa de um impostor, um pervertido, depravado e ultrapassado conservador!!!
Parabéns Deriva, 1 ponto em dois jogos e agora vamos para uma difícil decisão que de certeza VC vai escalar os atrasa títulos que são o Pipoca e o Mum-ra