Em estreia pelo São Paulo, Doriva relaciona 20 jogadores; veja a lista

69

GloboEsporte.com

Alan Kardec retorna ao grupo seis meses depois de cirurgia no joelho direito.

Doriva São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Doriva define lista dos relacionados para o jogo no Maracanã (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Doriva definiu a lista dos relacionados para sua estreia no comando do São Paulo. Na quarta-feira, às 22h, diante do Fluminense, no Maracanã, o treinador conta com 20 jogadores para a viagem ao Rio de Janeiro. A principal novidade é o retorno do atacante Alan Kardec, que reaparece na listagem seis meses depois de cirurgia no joelho direito. Além dele, os zagueiros Rodrigo Caio e Lucão, que serviram a seleção brasileira olímpica, também embarcaram com o restante da delegação para o confronto válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Recuperado de edema ósseo no joelho esquerdo, o zagueiro Luiz Eduardo também volta após dez jogos em recuperação.Breno, recuperado de tendinite no joelho direito, e Luis Fabiano (trauma na articulação do esterno com a costela) também retornam após ficarem fora dos últimos três jogos. O colombiano Wilder também volta a integrar a lista após ter sido liberado da rodada passada para resolver assuntos pessoais. O lateral-esquerdo Carlinhos, com lesão na panturrilha esquerda, e o meia Michel Bastos, com lesão muscular na coxa esquerda, são desfalques certos.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Matheus Reis, Reinaldo e Bruno
Zagueiros: Luiz Eduardo, Lucão, Rodrigo Caio e Breno
Volantes: Thiago Mendes, Wesley e Hudson
Meias: Paulo Henrique Ganso, Centurión, Wilder e Daniel
Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec, Luis Fabiano e Rogério

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse Doriva…a mula sem cabeça do SPFC.
    Onde estão Renan Ribeiro, o porteiro, e Lyanco, o monolito branco?
    E Reinaldo e Wilder???O que vão fazer no Rio de Janeiro???Vão peidar no Rio Tietê, seus fanfarrões, impostores dos mil milhões de raios e trovões!!!
    E Centúrion é outro clandestino na corda bamba, seu seboso comedor de carne gordurosa!
    E Lucão e Hudson????????????????????
    Doriva, meu jovem e ordinário Doriva, pegue seu Lucão e seu Hudson e vá pra puta que te pariu, seu jumento da pica pequena!!!

  2. Não sei porque, mas esses caras ainda insistem com o Luis Pipoca. Entraria com Rogério na ponta esquerda, Centurión na ponta direita e Pato chegando de trás no meio. De todos os jogos do Rogério, ele jogou melhor na esquerda, e o Centurión faz o que quer na direita, mas só falta dar aquele último passe.