UOL
Reprodução/Twitter
A filha de Carlos Miguel Aidar comentou a situação do pai na presidência do São Paulo na noite desta sexta (09) em seu Twitter. Mariana Aidar explicou que estava até há pouco com o dirigente e pediu a “paz” de volta à família.
“Só queremos a paz de volta em nossa família. Nem que para isso ele precise sair da presidência”, publicou Mariana Aidar. “Saindo da casa do meu pai. Eu e minhas irmãs tivemos uma longa conversa com ele para entender tudo o que está acontecendo”, disse.
Depois de dizer nesta quinta (08) que continuará na presidência do São Paulo mesmo com a pressão para que renuncie ao cargo, Carlos Miguel Aidar viveu mais um dia de pressão. Isso porque ainda há pedidos para que o dirigente saia do comando do time.
O presidente do conselho deliberativo do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, irá convocar na próxima terça-feira (13) uma reunião extraordinária para o próximo dia 22, na qual o ex-vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro terá palavra preferencial e será mostrada a suposta gravação em que o presidente Carlos Miguel Aidar indica prática de desvio de dinheiro do clube, entre outros documentos.
É possível que na reunião do dia 22 conselheiros entreguem o requerimento para dar abertura ao processo de impeachment.
Para ter paz:
1- Seu pai deve renunciar!!
2- Seu pai e todos os envolvidos devem devolver as propinas ou ‘comissões’ como vcs dizem.
3- Seu pai deve ir para delegacia de polícia mais próxima e se entregar, assim como sua namorada e vc a filha como pivô de uma das merdas;
4- Por fim. Sua família renuncie qualquer vínculo com meu clube.
SE NÃO FICA FÁCIL, Parece EUA e Europa….fechando suas fronteiras e querendo paz, mas na hora de bagunçar os países africanos e asiáticos ok?
Agradecimentos especiais ao hipócrita Ataíde Gil. Que sabia das merdas e só falou quando estava fora!!! Fico imaginando até onde ia a merda caso o Aidar não tivesse ofendido sua honra (que por sinal eh bem minuscula)!!!
Por sinal. O que está por vir não é muito diferente!!!
Leco – Todos nos conhecemos
Kalil – ‘oposição’ que virou situação quando Aidar assumiu. Conseguiu falir o hospital Santa Casa St Cecília.
Marco Aurélio Cunha – Não consegue cumprir com seus mandatos. Apesar de ter se associado com um partido político sujo….ainda acredito que seja um dos honestos…
Aurélio Miguel – Associado a corrupção
JJ – Responsável por toda a merda!! Mudou as regras do jogo para ficar mais um tempo e colocou o Aidar no poder. Além de ter uma grande parcela de responsabilidade nas nossa crise financeira!!!
PRECISAMOS URGENTE DE NOVAS IDÉIAS!!! NOVAS REGRAS….SPFC NÃO PODE SER REFÉM DESSA CORJA!!!
Fora Pipoca, Mum-ra e Aidar
Essa piranha era agente fifa (realiza transações de vendas das joias tipo uma empresaria) como se fosse inocente, safada tem que pagar tbm