UOL
Guilherme Palenzuela e Pedro Lopes
Fernando Santos/Folhapress
Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, favorito para a eleição presidencial do São Paulo que acontece na noite desta terça-feira (27), já definiu quem será seu vice-presidente. Segundo apurou o UOL Esporte, trata-se de Roberto Natel, ex-vice presidente da gestão Juvenal Juvêncio e principal aliado do ex-presidente.
Além de Natel como vice-presidente geral, já é certo que Ataíde Gil Guerreiro será o vice-presidente de futebol. É provável que José Francisco Manssur, ex-assessor da presidência de Juvenal, ocupe a vice-presidência de comunicação e marketing. Carlos Henrique Sadi, membro do Grupo Participação assim como os principais aliados do ex-presidente, deverá ocupar a vice-presidência social. O ex-vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes foi convidado para a vice-presidência financeira, mas recusou a oferta por não dispor nesse momento de tempo para ter cargo tão importante.
Alguns diretores da gestão Carlos Miguel Aidar voltarão às mesmas diretorias que ocupavam. São os casos de Rubens Moreno, diretor estatutário de futebol – com Gustavo Vieira de Oliveira agora como executivo do departamento, Vinicius Pinotti no marketing, José Alberto Rodrigues no administrativo e Marcos Francisco na diretoria de orçamento e controle.
Diferentes grupos políticos afirmam que Newton Ferreira, o candidato de oposição, deverá ter entre 10 e 30 votos. Leco, assim, deverá ser eleito com folga.
O sistema corruPTor continua . O s. paulo está parecendo o brasil. Não existe gente honesta na direção. ( minúsculas propositais porque neles não há atualmente nada maiúsculo) Hoje o s. paulo vai bailar com o frango frangando o pipoca pipocando e o Doriva derivando….
Impressionante!!! O nosso tricolor está parecendo o PT todos sabem que tem falcatruas mas ninguem viu nada ou se beneficiou, e assim eles não querem inovar e mantem a mesma curriola que vai seguir com os mesmos problemas sem melhorar o glorioso São Paulo FC.