Luis Fabiano se recupera de dores musculares e treina no São Paulo

81

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan e Marcelo Prado

Desfalque na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, centroavante trabalha no campo nesta segunda-feira, antevéspera da semifinal da Copa do Brasil, contra o Santos.

São Paulo Luis Fabiano (Foto: Marcelo Hazan)

Ao final da atividade, centroavante se disse bem e pronto para atuar na quarta (Foto: Marcelo Hazan)

Luis Fabiano se recuperou das dores musculares na coxa direita que o tiraram da vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, domingo, no estádio Couto Pereira. O centroavante treinou normalmente na reapresentação do São Paulo, nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, e deve ficar à disposição do técnico Doriva para enfrentar o Santos, quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Publicidade

A dúvida é se o Fabuloso retornará como titular ou terá de esperar no banco de reservas, após a boa atuação de Alan Kardec contra o Coritiba. Seu substituto no domingo voltou a balançar a rede depois de 210 dias parado por causa de uma grave lesão no ligamento do joelho direito, sofrida no dia 1º de abril, diante do San Lorenzo, pela Taça Libertadores.

Nesta segunda-feira, Luis Fabiano trabalhou com os reservas, em campo reduzido, e deixou o campo um pouco antes do final dos trabalhos, mas se disse bem fisicamente e à disposição de Doriva. O técnico supervisionou a atividade e exigiu troca de passes em velocidade. Os titulares fizeram treino regenerativo na piscina do CT.

Ceni será julgado nesta quinta e pode pegar gancho de até seis partidas

Em processo de evolução para se livrar de uma tendinite no joelho direito, Breno também trabalhou no gramado, mas separado do restante do elenco. O zagueiro dificilmente retornará para pegar o Santos. Carlinhos, com estiramento na panturrilha esquerda, ficou no Reffis.

Nesta terça-feira, o São Paulo volta a treinar antes de encarar o Santos, mas com portas fechadas para a imprensa. Pela noite, no Morumbi, o clube definirá seu novo presidente fixo, em eleição com a disputa entre Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e Newton Luiz Ferreira, candidato da oposição. O vencedor assumirá o Tricolor até abril de 2017, no lugar de Carlos Miguel Aidar, que renunciou no último dia 13, sob acusações de corrupção.

 

10 COMENTÁRIOS

      • Talvez assim o time e a diretoria do S. Paulo criem vergonha na cara.
        Tomando uma trombada dessas o time poderá ressurgir. De nada adianta ficar embromando como nus últimos anos ficando como time médio e sendo derrotado pelas galinhas porcos e sardinhas colocando culpa no juiz ou no vento e ficando louvando o frango e o pipoca..não ganhando nada Chega do Ave Antacy que passou e não parece ter passado. Contrataram outro igual.

  1. O Luiz Fabiano , deu uma de contundido para não ir para Curitiba.
    No final deste ano o SP se livra de 750.000 do Ceni, 700.000 do Fabiano, 400.000 do Pato, podia por nesta lista também o do Michael Bastos, faz muito tempo que ele não justifica seu salario, contrate um bom volante (poderia ser o Paulinho, que esta louco para voltar ao Brasil) assim teríamos um bom time.

  2. Péssima notícia! E Pra que fechar as portas do treinamento sendo que vai ser sempre a mesma coisa? Cenil e Pipoca de titular. Esses ai, como já foi dito aqui, no SP faziam uma igrejinha, agora com Doriva fazem uma catedral. Doriva, seu treineiro de arquidocese, vaza daqui, seu merda!