UOL
Guilherme Palenzuela
Friedemann Vogel/Getty Images
O São Paulo ganhou o reforço do atacante Luis Fabiano nesta segunda-feira, um dia depois de não poder contar com o jogador na vitória sobre o Coritiba, por 2 a 1, pelo Brasileirão. Recuperado de dores musculares, o camisa 9 agora poderá ser escalado no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro. Mas não é certo que ele irá jogar.
Publicidade
Substituto imediato de Luis Fabiano, Alan Kardec marcou o primeiro gol do São Paulo na vitória no Couto Pereira. Foi a primeira vez que o atacante ex-Palmeiras balançou as redes depois de ficar quase sete meses longe dos gramados devido a uma cirurgia no joelho. Como ele e Luis Fabiano são centroavantes e jogam na mesma posição, é possível que mesmo liberado Luis Fabiano comece a partida no banco de reservas.
O São Paulo perdeu o primeiro jogo por 3 a 1 no Morumbi e terá tarefa muito difícil para reverter o placar nesta quarta-feira. O principal desfalque do time será o volante Thiago Mendes, suspenso. É provável que Doriva escale Hudson ou Wesley na posição no meio de campo. O São Paulo deverá ter, então: Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Luiz Eduardo e Matheus Reis; Hudson (Wesley) e Rodrigo Caio; Michel Bastos, Ganso e Alexandre Pato; Alan Kardec (Luis Fabiano).
Doriva ainda não deverá poder contar com Breno, que ainda não retomou os treinos sem limitações, e Carlinhos, ainda no departamento médico após lesão muscular.
Já era a vaga, o Pipoca voltou