GloboEsporte.com
Marcelo Hazan e Tossiro Neto
Recuperado de estiramento na coxa esquerda, meia treina com os companheiros e reforçará o São Paulo na semi da Copa do Brasil; lateral e zagueiro devem ser baixas.
O São Paulo deverá ter o reforço de Michel Bastos para o clássico com o Santos, nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi, pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil. Recuperado de estiramento na coxa esquerda, o meia treinou nesta segunda-feira com bola, assim como na última sexta-feira, e está à disposição do técnico Doriva.
Ele não atua desde o dia 27 de setembro, quando sofreu a lesão no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, e perdeu quatro partidas.
A volta de Michel Bastos deve significar a saída de Rogério do time titular. Se quiser, Doriva poderá manter o esquema 4-2-3-1, abrindo o meia como um ponta pela direita. Rogério, aliás, foi o único titular do Tricolor no empate por 2 a 2 com o Vasco que participou da atividade no campo. Os demais atletas fizeram regenerativo na piscina do CT.
Apesar do retorno de Michel Bastos, Doriva poderá não contar com Breno e Carlinhos. Os dois ficaram no Reffis. O zagueiro se recupera de uma tendinite no joelho, e o lateral tem uma lesão na panturrilha esquerda.
Dessa forma, um possível São Paulo para o San-São é o seguinte: Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Luiz Eduardo e Matheus Reis; Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Michel Bastos, Ganso e Alexandre Pato; Luis Fabiano.
Quer apostar que o Dorianta vai sacar o Rogério Neymar o melhor do ataque e manter o Pipoca inútil.