GloboEsporte.com
Autor de um golaço na vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Coritiba, atacante é questionado sobre talento individual, mas fala da troca de camisa com goleiro Wilson.
Alexandre Pato foi um dos personagens da vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Coritiba, neste domingo, no estádio Couto Pereira, pela 32ª rodada do Brasileirão. De pé esquerdo, o atacante fez um golaço e definiu o placar – Alan Kardec fez o primeiro gol, o de 10 mil na história do Tricolor. Após o jogo, ele protagonizou momento curioso: respondeu ao repórter do SporTV com um assunto completamente diferente da pergunta feita (veja no vídeo acima).
ATUAÇÕES: veja as notas dos jogadores do São Paulo na vitória sobre o Coritiba
– Pato, em um jogo difícil como esse, no fim, o talento individual acabou prevalecendo? – perguntou o repórter.
– Cara, eu troquei a camisa com o goleiro (Wilson) porque ele fez uma grande defesa no meu gol, na minha tentativa de gol. Eu olhei para trás e ali perdi a concentração. Quando olhei, achei que ele estava em cima de mim e fui tentar chutar rápido. Poderia ter deixado ele para trás e pensado só no chute. Às vezes, tem de dar o mérito ao goleiro e por isso troquei a camisa com ele – disse o jogador.
Apesar da confusão nas palavras, o atacante segue como artilheiro disparado do Tricolor no ano, com 26 bolas na rede. Luis Fabiano e Michel Bastos (10 gols cada) dividem a segunda posição.