Parabéns, Monstro!

180

São Paulo.F.C.

Érico Leonan

Assim como Ganso, aniversariante Breno não conseguiu fugir do tradicional trote do elenco tricolor.

Breno São Paulo Aniversário (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net  )

Na última segunda-feira (12), o aniversariante Paulo Henrique Ganso até tentou fugir do tradicional trote do elenco tricolor, mas não conseguiu escapar das brincadeiras dos companheiros. E assim como aconteceu com o Maestro, o zagueiro Breno também foi ‘parabenizado’ pelo grupo com ovos, farinha, café e isotônicos para celebrar o seu aniversário nesta terça (13).

Publicidade

O Monstro, que completa 26 anos de idade, estava ciente de que seria difícil evitar o trote. Então, sem oferecer grande resistência, apenas se protegeu como pôde durante a brincadeira, que mais uma vez arrancou gargalhadas de todo o grupo. O versátil Thiago Mendes, o lateral-direito Bruno e o camisa 10 Ganso – vítima na segunda – organizaram a brincadeira e imobilizaram o camisa 33.

O volante Hudson, o lateral-esquerdo Matheus Reis e o meia-atacante Michel Bastos também participaram do trote e brincaram com o defensor, que levou na esportiva. Bem-humorado, Breno sorriu da própria situação (todo sujo) e correu para o chuveiro para ‘minimizar o prejuízo’. Parabéns, Monstro!

Confira as imagens!