Pato treina com titulares e reservas; Kardec vira dúvida no São Paulo

92

Globo Esporte – Marcelo Hazan

Pato Doriva São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)Pato treinou entre titulares e reservas nesta sexta-feira (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

O São Paulo voltou a treinar nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, de olho no confronto com o Coritiba, às 17h, domingo, no estádio Couto Pereira. O técnico Doriva dividiu o elenco entre titulares e reservas. A base da equipe derrotada pelo Santos, por 3 a 1, na primeira semifinal da Copa do Brasil, fez atividade leve, com toque de bola rápido em um círculo, seguido de um alongamento com colchonetes. Eles foram supervisionados pelos auxiliares do treinador.

Artilheiro do São Paulo na temporada, com 25 gols, Alexandre Pato quis participar das duas atividades. Após o treino leve, ele permaneceu no campo observando os reservas em campo reduzido, assim como Thiago Mendes, Lucão e Rodrigo Caio. Luis Fabiano, Michel Bastos, Ganso, Bruno e Luiz Eduardo saíram.

No treino dos reservas, os goleiros Rogério Ceni, Renan Ribeiro, Denis e Léo revezaram na linha. Os jogadores tinham de fazer tabelas com dois atletas posicionados ao lado dos gols, fora do gramado, para depois finalizar. Dentre os titulares no clássico, só Matheus Reis, suspenso no Brasileirão pela expulsão diante do Vasco, no último domingo, treinou com os suplentes. Sem ele e Carlinhos, com lesão na panturrilha, o provável titular diante do Coxa deve ser Reinaldo.

Publicidade

Além dele, Breno (tendinite no joelho direito) é desfalque. O zagueiro correu no gramado pela primeira vez, mas não tem previsão de retorno definido. Doriva, por fim, tem mais uma dúvida:Alan Kardec, com lombalgia, pode ficar fora. O atacante não foi a campo nesta sexta.

São Paulo x Vasco Alan Kardec Luis Fabiano (Foto: Miguel Schincariol)Depois de voltar a jogar, Alan Kardec sentiu lombalgia e é dúvida para domingo (Foto: Miguel Schincariol)

Com 47 pontos, na sexta colocação, o São Paulo volta as atenções para o Brasileirão, em busca de uma vaga no G-4. O time está dois pontos atrás do próprio Santos, quarto lugar. Na próxima quarta-feira, o Tricolor encara o rival novamente, na Vila Belmiro, pela segunda semifinal da Copa do Brasil. A equipe precisará vencer por três gols de diferença em busca da vaga na final. A repetição do placar de 3 a 1, favorável ao São Paulo, leva a decisão da vaga para os pênaltis.

3 COMENTÁRIOS

  1. Na Uol, tem a entrevista que deu o DORIVA, criticando forma de jogar do Osório ( mesmo sem ter falado o nome do Osório) , porém, ele devia primeiro ganhar os jogos e depois falar, esta prestes a ter o pior inicio entre os técnicos do SP, e esta querendo falar do antecessor. Parece macaco que pisa no rabo e fala do rabo dos outros.
    Não acho o elenco do SP ruim , pois se fosse ruim , com o ano cheio de problemas como este de 2015, o time estaria no z4 do campeonato e não brigando por vaga na libertadores no g4.

  2. Esses jogadores do SP estão tudo podre! Não sei o que acontece se é a preparação física, se é a falta de vontade, ou se é a velhice que vai chegando mesmo. Mas uma coisa é certa: o SP precisa de jogadores bons que não se machucam sempre.