GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Novo uniforme é produzido em homenagem aos 25 anos de Rogério no Tricolor, completados no dia 7 de setembro, e será usado pela primeira vez neste domingo.
O São Paulo lançou nesta sexta-feira seu terceiro uniforme em parceria com a Under Armour, para homenagear os 25 anos de Rogério Ceni no clube, completados no dia 7 de setembro. O modelo terá duas cores: bordô para os jogadores de linha e grafite para o goleiro de 42 anos. A estreia será neste domingo, às 16h, contra o Vasco, no Morumbi, pela 31ª rodada do Brasileiro.
– Achei linda a camisa, a de goleiro e a de linha. É um progresso para o São Paulo, que, ao longo de 80 anos, sempre teve as camisas listrada e branca. Pela primeira vez se faz um terceiro uniforme. É importante, tem modernidade. É importante para a marca e para o torcedor, que pode comprar algo diferente. Traz benefícios. É um material de muita qualidade – elogiou Ceni, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda.
Paulo Amaral confirmou que será candidato a presidente do São Paulo, mas Rogério Ceni não gostou; veja por quê
A camisa de Ceni tem um brasão com a inscrição “ano do M1TO” e o número 25. Junto com o lançamento, o São Paulo e a Under Armour apresentaram um vídeo da campanha “para sempre M1TO”, no qual o goleiro teve de enfrentar uma máquina programada para bater faltas exatamente como ele.
No vídeo, a máquina repete cinco gols de falta de Ceni por meio de um programa de computador. As cobranças foram selecionadas por torcedores, via redes sociais, e as mais votadas foram: O gol 100, contra o Corinthians, no dia 27 de março de 2011, o gol 70, no dia 26 de novembro de 2006, contra o Cruzeiro, o gol 44, no dia 1º de junho de 2005, contra o Tigres, o gol 36, no dia 9 de março de 2005, contra a Universidad de Chile, e o gol 16, no dia 18 de junho de 2000, contra o Santos .
– Tradicionalmente, o São Paulo sempre foi rígido nesse ponto. O Leco foi importante para convencer seus pares de que era algo em que o São Paulo estava atrasado, e isso é uma tendência. Deixamos muito dinheiro em cima da mesa, sem faturar. Deixamos de expor a marca. Com uma terceira camisa, você ganha espaço na mídia. A dificuldade que tivemos, o Leco acabou ajudando – disse o diretor de marketing, Vinicius Pinotti.
Presidente interino do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, acompanhou o evento na sala de entrevistas do CT da Barra Funda, acompanhado de Roberto Natel, ex-vice na gestão de Carlos Miguel Aidar.
Durante o evento, Adriano Seff, da Under Armour, chegou se referir a Leco como “Carlos Miguel” e depois corrigiu pedindo desculpas.
O São Paulo tinha que lançar Camisa de Força para ver se a Múmia fica em casa longe do nosso Tricolor.
Não gostei não.
A cor está agradável aos olhos mas essa faixa vertical passando bem pelo meio da caixa, não sei não.
Parece que o cidadão fez uma cirurgia cardíaca.
Podia ter ficado melhor.
Qto a Doriva, seu usurpador dos mil milhões de jumentos e capetas!, suma do Morumbi com sua orelha de abano e cabeça de Burricy!!!
O Aidar já saiu, agora é sua vez de pedir pra sair.
Doriva, seu paralelepípedo, suma daqui!!!
Coloca faixas em homenagem a essa múmia.
Mas que ficaram bonitas isso não dá para negar