São Paulo reusou troca de Pato por Rodrigo Caio e Michel Bastos

203

UOL

Perrone

Cerca de 40 dias antes de renunciar à presidência do São Paulo, Carlos Miguel Aidar recusou a proposta de um conselheiro corintiano para trocar Pato por Rodrigo Caio e Michel Bastos.

Publicidade

Com o aval do presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, o membro do conselho deliberativo telefonou para Aidar a fim de sugerir o negócio.

O presidente são-paulino respondeu com uma contraproposta. Disse que trocaria Rodrigo Caio por Pato e mais 5 milhões de euros.

Aidar sustentou que seu zagueiro valia 15 milhões de euros, pois o Atlético de Madrid esteve perto de pagar esse valor por ele. E lembrou que o Corinthians estava pedindo 10 milhões de euros por Pato. Assim, chegou nos 5 milhões. A sugestão foi rechaçada pelo conselheiro corintiano, que insistiu na proposta inicial. O são-paulino, então, disse que apesar de ser contra a ideia, consultaria seu departamento de futebol e telefonaria para dar uma resposta. Nunca mais ligou.

Hoje, a direção corintiana não tem interesse numa troca com o São Paulo, pois dá como certa a venda de Pato para o exterior, provavelmente para a uma equipe inglesa.

2 COMENTÁRIOS