Thiago Mendes lamenta tropeço em primeira semi, mas vê São Paulo vivo

50

Globo Esporte – Bruno Rocha

Thiago Mendes fala em entrevista coletiva do São Paulo (Foto: Bruno Rocha)Suspenso da segunda partida, volante foi escolhido para dar entrevista nesta quinta (Foto: Bruno Rocha)

Chuva, frio e sem treino no campo. Após aderrota por 3 a 1 para o Santos, o clima no São Paulo nesta quinta-feira foi de ressaca. O resultado foi um banho de água fria nas pretensões de avançar à final da Copa do Brasil. Agora, o time precisa vencer por três gols de diferença na Vila Belmiro.

Mesmo diante da boa vantagem santista, no entanto, o volante Thiago Mendes acredita que, com força do elenco, o time pode conseguir o placar que precisa para se classificar.

– Temos de fechar o grupo, temos de pensar em jogar futebol. Sabemos que é um resultado desfavorável, com o Santos com dois gols de vantagem, mas a gente sabe que tem elenco para reverter esse resultado – falou.

Publicidade

Além da derrota, o São Paulo teve outra má notícia no jogo contra o Santos, justamente com Thiago Mendes. O volante levou o terceiro cartão amarelo e não poderá jogar na Vila Belmiro. Por todos esses ingredientes, ele afirmou que a equipe ficou abatida após a partida do Morumbi, mas lembrou que não há muito tempo para lamentar.

– (O clima no vestiário) Ficou bastante ruim, ninguém gosta de perder dentro do seu estádio. Perder para o Santos doeu bastante. Mas temos de erguer a cabeça. Temos um jogo importante contra o Coritiba e precisamos da vitória para entrar no G-4 – disse Thiago, fazendo referência ao duelo da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 17h de domingo, no Couto Pereira.

1 COMENTÁRIO