Cansaço e desfalques: explicações de “indignado” Milton Cruz para goleada

65

UOL

O São Paulo enfrentou os reservas do Corinthians neste domingo (22) e não viu a cor da bola: 6 a 1 para o time campeão brasileiro. O fato de Tite colocar uma escalação alternativa, no entanto, favoreceu o Alvinegro.

É a opinião de Milton Cruz, técnico interino que tem comandado a equipe enquanto a diretoria procura um substituto de Doriva. Para ele, desgastes e desfalques de Ceni e Ganso explicam o vexame tricolor na Arena Corinthians.

“Vamos buscar o objetivo e dependendo do resultado do Santos ainda estamos entre os quatro. Temos mais um jogo dentro e outro fora. Sabíamos das dificuldades que seria jogar aqui, mas hoje a nossa equipe deixou a desejar. A indignação dentro do grupo foi muito grande, mas temos de levantar a cabeça. Se reapresentar na terça e ir em busca da vitória. O Rogério Ceni deve voltar, o Ganso também, o Luis já deve estar mais inteiro.  Esperamos ter todo mundo”, explicou Milton Cruz.

Publicidade

“É difícil, foi frustrante. É lógico que se jogassem (os titulares) não seria igual, porque nós viemos de um jogo desgastante contra o Atlético-MG. E o Corinthians, pelo título, poupou os jogadores. Se fossem os titulares, o jogo não seria o mesmo”, completou.

O comandante apontou que não faltou vontade para seus jogadores e espera que a equipe melhore na próxima rodada, contra o Figueirense, no Morumbi. Segundo ele, as voltas de Ceni e Ganso melhorarão a qualidade da equipe.

“Ficamos indignados, tem frustração. Mas não deixaram de correr. Eles tentaram buscar o resultado. O jogo de quinta-feira teve muito desgaste para jogar aqui. O time começou bem, não estava mal. Faltou a liderança do Rogério dentro de campo, faltou o Ganso para orientar mais. É difícil de a gente digerir. Mas o futebol prega essas constantes frustações”.

3 COMENTÁRIOS

  1. Milton, você é o retrato do SPFC. É um eterno acomodado. Simples. Seu tempo de descobrir talentos passou, porque hoje não se contrata como fizemos na montagem dos times de 2004/5/6/7/8. Os jogadores são acomodados como você. Você não fode nem sai de cima. Queria o cargo quando o Osório saiu? Falasse FDP! O que acontecer tá bom… Porque R$ 200 mil pinga na conta de todo mundo. Demora mas pinga. Esses caras não valem R$ 10 mil… Chutando alto. O negócio deles é acabar o treino, jogo e correr pra rede social pra mostrar brinco, necessaire, meião acima do joelho, tatuagem nova e o caralho. Vão se foder… Hudson, Lucão, Reinaldo, Bruno… Rodrigo Caio… Wesley…