UOL
Guilherme Palenzuela
Ricardo Nogueira-28.out.2015/Folhapress
Goleiro fez atividades leves nesta quarta, no CT, mas ainda sente dores no tornozelo
Rogério Ceni voltou a treinar pela 1ª vez após a grave lesão sofrida no tornozelo na partida contra o Santos, na Vila, pela Copa do Brasil, em 29 de outubro. O goleiro participou apenas da sessão inicial de treinamentos no CT da Barra Funda, mas ainda sente dores.
Apesar do retorno aos treinos, Ceni ainda é dúvida para a partida contra o Figueirense, sábado, no Morumbi. Será a última vez que Ceni terá oportunidade de atuar no estádio tricolor. O goleiro de 42 anos encerrará a carreira no fim do ano.
Nesta quarta-feira, Ceni fez trabalhos leves nos primeiros minutos da atividade no CT. Ele retornou ao vestiário durante o treino, quando foi intensificada a carga para os demais do elenco. O atleta se recupera de ruptura do ligamento tíbio-fibular no tornozelo direito.
Ganso segue fora dos treinos
Ausente na goleada sofrida pelo São Paulo contra o Corinthians, 6 a 1, em Itaquera, o meio-campista Paulo Henrique Ganso não treinou no campo nesta quarta. O camisa 10 se recupera de lesão no músculo da coxa fará novas avaliações clínicas antes do jogo contra o Figueirense.
Assiste na tribuna junto com o leite Leco que ta de bom tamanho.
Passa no INSS e se aposenta múmia velha…