Com 3 gols, Luis Fabiano é destaque em coletivo; Doriva repete escalação

72

GloboEsporte.com

Marcelo Prado

Atacante mostra faro de gol apurado e será titular no domingo, diante do Cruzeiro, no Mineirão. Contra o ataque titular, Denis fez pelo menos quatro grandes defesas.

Luis Fabiano São Paulo (Foto: Site oficial do SPFC)

Luis Fabiano será titular contra o Cruzeiro, no domingo, no Mineirão (Foto: Site oficial do SPFC)

O atacante Luis Fabiano foi o destaque do coletivo realizado na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O camisa 9 marcou três dos cinco gols da goleada dos titulares sobre os reservas por 5 a 1, no trabalho comandado pelo técnico Doriva e que teve a duração de aproximadamente uma hora. Michel Bastos marcou os outros dois gols, enquanto o volante Hudson descontou para o time de baixo.

Publicidade

Pelo segundo dia consecutivo, Doriva repetiu no treino o time que venceu o Sport por 3 a 0, no último sábado: Renan Ribeiro (somente o goleiro foi trocado, para testar Denis contra o ataque titular); Bruno, Lucão, Rodrigo Caio e Reinaldo; Thiago Mendes, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Michel Bastos, Alexandre Pato e Luís Fabiano. Os reservas atuaram com: Denis; Auro, Lyanco, Edson e Matheus Reis; Hudson, João Schmidt e Daniel; Centurión, Alan Kardec e Rogério.

Luis Fabiano está perto de assinar contrato com time de Luxa na China

Chamou a atenção no treino a troca de posição entre Ganso e Michel Bastos. O camisa 10, que costuma atuar mais centralizado, foi para a ponta direita em vários lances, enquanto o camisa 7 jogou pelo meio. Doriva gritou muito com os jogadores, exigindo que os titulares mantivessem a posse de bola o maior tempo possível. Denis foi o destaque dos reservas com pelo menos quatro grandes defesas.

Na manhã desta sexta-feira, Doriva repetirá o que fez na última semana e fechará o treino por uma hora e 15 minutos. O técnico aproveitará o tempo para treinar jogadas ensaiadas e para dar o último retoque na equipe que entra em campo com a obrigação de vencer para se manter na briga por uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro.

1 COMENTÁRIO