Com números ruins, Carlinhos diz não se sentir em dívida com São Paulo

53

GloboEsporte.com

Marcelo Prado

Lateral-esquerdo sofre com lesões na temporada e participa de 30 das 69 partidas da equipe. “Foi um ano muito difícil por causa das lesões, elas me atrapalharam muito”

Carlinhos trabalha no Reffis do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Carlinhos trabalha no Reffis do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Publicidade

O lateral-esquerdo Carlinhos foi um dos reforços contratados pelo São Paulo para 2015, mas não conseguiu ter a sequência de jogos que esperava. As lesões atrapalharam muito seu rendimento, tanto que ele esteve presente somente em 30 das 69 partidas da equipe na temporada. Mesmo assim, o defensor não se considera em débito com o clube e com a torcida.

– Foi um ano muito difícil por causa das lesões, elas me atrapalharam muito. Sempre que tinha uma sequência, me machucava e ainda tinha de recuperar tudo. Mesmo assim, me doei ao máximo. Não sinto que estou devendo porque toda vez que entrei em campo foi para fazer o máximo possível dentro das minhas condições – afirmou o jogador.

O São Paulo passou por muitos problemas na temporada. Trocas de treinador, renúncia do presidente, pressão da torcida, resultados ruins dentro de campo. Mas para Carlinhos, tudo isso deve ser esquecido neste momento. Ele pede apoio irrestrito de diretoria e torcedores para que o time possa vencer os dois que restam, o que garantiria a vaga na Libertadores de 2016.

REFORÇO? De olho em Renê, São Paulo sofre com Carlinhos e Reinaldo irregulares

– Acho que desde o começo do ano a gente vem falando que precisaria ocorrer uma mudança não só dentro de campo, mas em todos os setores. Mas agora, faltando dois jogos, chegou o momento de apoiar os jogadores, precisamos de tranquilidade. Esses dois jogos vão definir o futuro do São Paulo em 2016. Peço a ajuda de todos, da diretoria e principalmente do torcedor, já que no sábado será um jogo muito complicado – afirmou o lateral-esquerdo.

FORA? Rogério Ceni não treina e tem poucas chances de enfrentar o Figueirense

Carlinhos luta para ter uma vaga na equipe que enfrentará o Figueirense neste final de semana. Como seu desempenho como lateral-esquerdo não agradou, ele poder ser novamente usado como meio-campista, como na época de Juan Carlos Osorio. Ele se coloca à disposição da comissão técnica para o final de semana.

– Vinha desempenhando funções diferentes com o Osorio. No segundo tempo do jogo contra o Corinthians, atuei no meio-campo. Estou disposto a jogar em qualquer posição, desde que esteja progredindo e ajudando a equipe. Se o Milton achar que posso jogar no meio, na ponta ou na lateral, vou me doar ao máximo. Nesse momento, qualquer ajuda de qualquer jogador é importante.

5 COMENTÁRIOS

  1. Esse é o retrato do descaso que estes jogadores atuais tratam o São Paulo.
    Quem não se sentiria em dívida com sua empresa se em 1 ano de contrato você ficasse 6 meses de licença médica?
    Além disso, tem no mínimo que respeitar a torcida e dizer que tem sim uma enorme dívida.
    Enquanto aceitarmos esse tipo de atitude dentro do SP, não sairemos desse fundo do poço.
    Carlinhos,
    Faça um grande favor para nossa torcida. Peça para sair!!

  2. Olha ai, esses caras não tem consciência, são sínicos. Se Carlinhos acha que fez muita coisa pelo SP ele precisa de uma psiquiatra. Tem que mandar embora mesmo.

    Fora Carlinhos, Ruinaldo, Bruno, Wesley Lucão, Mun-rá e Pipoca!