ESPN.com.br
A demissão do técnico Doriva não terá impacto futuro para os cofres do São Paulo. O ESPN.com.br apurou que o contrato assinado com o treinador, no início de outubro, não previa multa rescisória, isentando o clube de ressarcir o profissional financeiramente pelo rompimento.
Doriva foi demitido do São Paulo na tarde desta segunda-feira, após reunião no Centro de Treinamento da Barra Funda, segundo o clube divulgou em nota em seu site oficial.
Segundo a assessoria de imprensa de Doriva, o técnico estava em Itu, foi à capital paulista e foi demitido em cinco minutos. “Gustavo (Oliveira, diretor executivo de futebol do clube) me disse que queria criar um fato novo no São Paulo. E por isso fui demitido”, afirmou o treinador.
Doriva ficou à frente do time por apenas sete jogos e teve aproveitamento de 33%. Foram duas vitórias, um empate e quatro derrotas. No último domingo, o São Paulo perdeu por 2 a 1, fora de casa, ficando na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos, a um do G-4.
Ainda com Carlos Miguel Aidar como presidente, o treinador assumiu o time no começo de outubro, após a saída de Juan Carlos Osorio para a seleção mexicana, e permaneceu exatos 32 dias no cargo. Doriva foi o quarto técnico do São Paulo só em 2015.
ATE Q ENFIM ECONOMIZAMOS!!!!!!! MAIS TAMBÉM ESSE DORIVA GANHOU O QUE 2 JOGOS DEMAIS AINDA TER QUE PAGAR…