Substituto de Rogério Ceni, Denis teve um domingo inesquecível no Mineirão. O goleiro fez quatro defesas ‘milagrosas’ e, pela primeira vez na carreira, cobrou uma falta em direção ao gol, uma das marcas de Ceni no São Paulo. Mas a tarde foi esquecível para o time tricolor, que perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1, em duelo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O resultado manteve o São Paulo com 53 pontos e na quinta posição, mas uma vitória deixaria o time na quarta colocação provisoriamente – Santos, que tem 53 pontos e é o quarto, jogará na noite deste domingo contra o Joinville, em Joinville.
Apesar da distância, o Cruzeiro ainda mantém o sonho de chegar ao G-4, grupo dos classificados à próxima Copa Libertadores. O time tem 48 pontos e está em décimo. São dez jogos sem perder e faltam 12 pontos em disputa.
Os gols da partida foram marcados pelos atacantes Luis Fabiano e Willian, ambos no primeiro tempo. O jogador tricolor pode comemorar em dose dupla. Ele completou 35 anos neste domingo e fez o centésimo gol do time nesta temporada.
O atacante Leandro Damião fez o segundo do Cruzeiro, aos 35 do segundo tempo.
Mas o Renan é melhor!!!
Muito melhor que o Cenil!!!
Quando o goleiro é o melhor jogador, é sinal que o time é muito sem vergonha.