Doriva sai de Itu para ser demitido ‘em cinco minutos’ pelo São Paulo

72

O São Paulo anunciou nesta segunda-feira a demissão do técnico Doriva. O treinador estava em Itu e foi chamado pelo gerente de futebol do clube, Gustavo Vireira, para uma reunião no CT da Barra Funda. De acordo com o assessor de Doriva, a demissão ocorreu em cinco minutos.

– Gustavo me disse que queria criar um fato novo no São Paulo. E por isso fui demitido – disse o treinador.

Já o clube não quis dar detalhes sobre a demissão e apenas publicou uma pequena nota em seu site oficial. O site do LANCE! tentou contato com o dirigente, mas não teve resposta.

“O São Paulo FC comunica que Doriva deixa o comando técnico da equipe profissional. A decisão foi comunicada ao treinador em reunião na tarde desta segunda-feira (9), no Centro de Treinamento da Barra Funda”, diz a nota, que também confirma que o coordenador técnico Milton Cruz assumirá o time nas quatro rodadas finais do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Doriva foi contratado ainda pelo ex-presidente Carlos Miguel Aidar, que renunciou ao cargo pouco depois. O treinador foi anunciado em 7 de outubro e estreou dia 14 no comando da equipe são-paulina. Doriva teve duas vitórias (Sport e Coritiba), um empate (Vasco) e quatro derrotas (Fluminense, Santos, duas vezes, e Cruzeiro), com um aproveitamento de 33,3%.

3 COMENTÁRIOS

  1. Devia ter sido demitido em 1 minuto.Se jogou 4 minutos de vida no lixo..
    Agora, que o Leco é um viado, é!Um viadão, na verdade.
    E não me apareça com Autuori (de novo – obrigado 2005 e chega!), Muricy (de novo – obrigado por todos os incontáveis títulos e chega!), Falcão (sofisticado e elegante, mas não!), Abelzão, Papai Joel, Lula Pereira, OO, Mourinho, Candinho, Wandeco, Sérgio Baresi, Carlo Ancelotti, Parreira, Givanildo Cabeça de Navio e por aí vai…
    Sem invenções…
    Cuca não é um nome ruim, mas o nome certo é Fernando, o destemido – para consertar o Morumbi só um profissional como Jubero, o engenheiro!!!