É cada vez menor a possibilidade de Diego Lugano voltar a vestir a camisa do São Paulo como tanto desejam os torcedores. Em conversa com a reportagem do GloboEsporte.com, o empresário do atleta, Juan Figer, revelou que não foi procurado por nenhum dirigente do clube do Morumbi e que o atleta tem uma proposta para deixar o Cerro Porteño, do Paraguai, e se transferir para o futebol chinês.
– Não fui procurado por ninguém da diretoria do São Paulo sobre o Diego. Existem algumas situações em andamento e a ida para a China é uma possibilidade – afirmou o uruguaio.
Não é a primeira vez que a torcida pede a contratação do uruguaio, que chegaria para assumir a condição de principal líder da equipe e substituir Rogério Ceni, que se aposentará ao final desta temporada. Em julho de 2015, o então presidente Carlos Miguel Aidar chegou a conversar sobre o assunto com Figer, mas a volta foi vetada pelo técnico Juan Carlos Osorio e pelo vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro.
Nos últimos dois jogos, os são-paulinos têm criticado muito o desempenho de Lucão, que vem formando dupla de zaga com Rodrigo Caio. Quando o Figueirense marcou o segundo gol na partida contra o São Paulo, no último sábado, os 20 mil torcedores imediatamente começaram a gritar o nome do zagueiro uruguaio. A diretoria não se manifesta sobre o assunto.
Temos uma garotada muito boa: Lucao,Rodrigo C.Edson S e Luiz E.
pra que Lugano.
envelhecido e bom, é só o Whisky…
Ainda bem que o Velhano não vai voltar
Pqp, esqueçam o lugano, já passou a fase dele no São Paulo. Já está velho demais.
As merdas em final de carreira estão indo para a China, só falta o Antacy, Mun-ra e o Cruz Credo.