A história de Luis Fabiano no São Paulo acabou no último sábado. Pelo menos foi o que o próprio atacante declarou após a vitória por 3 a 2 sobre o Figueirense, no Morumbi. Com contrato expirando agora em dezembro, o jogador de 35 anos queria uma despedida no estádio tricolor, com a presença do torcedor. O técnico Milton Cruz, porém, vai tentar convencê-lo a jogar mais uma vez: contra o Goiás, em Goiânia, na última rodada do Brasileirão – partida que pode render a classificação do São Paulo para a Libertadores.
Luis Fabiano até já limpou seu armário no Morumbi. Após o jogo contra o Figueira, o atacante, terceiro maior artilheiro da história do Tricolor, com 212 gols, retirou todos os seus pertences e levou também o pôster que ilustra seu espaço no local, como recordação. Ele deu ainda um longo abraço no capitão Rogério Ceni. Veja abaixo as fotos de divulgação da assessoria de imprensa do São Paulo:
Estão fazendo de tudo para ficarmos fora
1- vão colocar o Mum-ra em campo machucado, se bem fisicamente já engole peru, machucado é o próprio peru
2- vão escalar o Pipoca o campeão em amarelar em decisão no momento mais decisivo
3- vão escalar o Lucuzão, o pior zagueiro de todos os tempos
É verdade, no mínimo a diretoria não quer ganhar a grana que a Libertadores injeta no clube….Pipoca já deu, Rogério coloca aos 40 minutos do segundo tempo, com 04 zagueiros!
Meu muito obrigado, LF. Vá com Deus e seja muito feliz pra onde vc for.