Ganso faz treino físico e vai voltar ao São Paulo contra o Figueirense

56

GloboEsporte.com

Após sofrer incômodo no músculo adutor da coxa direita, meia deixa o Reffis e faz série de exercícios no gramado; clube conta com retorno do atleta para sábado

Ganso treina no São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Ganso treina no São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Publicidade

Ganso avançou na recuperação do incômodo no músculo adutor da coxa direita. O meia do São Paulo deixou o Reffis, onde tem trabalhado em dois períodos, e fez treinamento físico sem restrição no gramado do CT da Barra Funda, na tarde desta quarta-feira. A previsão é de que ele seja liberado para trabalhar com bola na quinta-feira e o clube conta com a sua volta para pegar o Figueirense, sábado, às 17h, no Morumbi, pela penúltima rodada do Brasileirão.

Líder em assistências do time no ano, 13, Ganso desfalcou o Tricolor na goleada para o rival Corinthians, por 6 a 1, na arena. Na ocasião, o interino Milton Cruz usou o volante Wesley como meia de ligação.

Com 56 pontos, na quarta posição, o São Paulo aposta na volta do camisa 10 para conquistar o único objetivo possível no fim do ano: a vaga na Taça Libertadores de 2016.

6 COMENTÁRIOS

  1. Na atual situação fica no banco e deixa o Daniel (que só comeu e dormiu o ano todo) mostrar serviço para vermos se vale a pena manter no elenco pro ano que vem. Nesses dois últimos jogos eu mesclaria os jogadores que não tiveram muitas ou nenhuma oportunidade e analisaria, pois os titulares nós sabemos o que esperar…

    • Exatamente! Se eu fosse Milton eu jogaria no 4-3-3:

      ——————- Renan ——————-
      Auro – Lyanco – R. Caio – M. Reis
      ————— T. Mendes —————–
      —– Daniel ————– M.Bastos —
      — Centurion – Kardec – Rogério —

      Daria oportunidade a esses jogadores para ver se vale a pena mantê-los em 2016.