UOL
Guilherme Palenzuela
Rubens Cavallari-11.nov.2015/Folhapress
O coordenador técnico e treinador interino Milton Cruz mostrou nesta terça-feira pela primeira vez o time que deverá apresentar como titular na próxima quinta-feira (19), contra o Atlético-MG, no Morumbi. Em relação à equipe que vinha sendo usada pelo antecessor Doriva, Milton Cruz já demonstra que deverá mudar, além do esquema tático, o posicionamento de Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos.
Na manhã desta terça-feira no CT da Barra Funda, Milton Cruz armou o time titular no 4-3-3, com: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos; Thiago Mendes, Wesley e Michel Bastos; Ganso, Alan Kardec e Alexandre Pato. Anteriormente, Doriva vinha escalando o time no 4-2-3-1, com Michel Bastos como ponta direita e Ganso como meia armador, entre os dois pontas.
O esquema tático treinado por Milton Cruz é o mesmo que ele aplicou logo após a demissão de Muricy Ramalho, quando assumiu como interino. É também a mesma formação utilizada por Juan Carlos Osorio depois de desistir do uso de três zagueiros.
As mudanças de posicionamento do interino trazem Michel Bastos de volta ao centro do meio de campo, jogando ao lado de outro meio-campista à frente do primeiro volante. Ganso, como ponta direita, atuou no treino como um armador pelo lado direito, cortando para dentro.
Milton Cruz não contou com Luis Fabiano no treino desta segunda-feira. O camisa 9, que marcou oito gols no treino de segunda-feira, sentiu dores musculares e foi poupado da atividade. No fim do treino, o interino testou o time titular com Hudson no lugar de Wesley e Rogério no lugar e Alexandre Pato.
Putz Lucão e Wesley….se ta louco Interino?