Novos vice-presidentes e diretores do São Paulo se reuniram nesta quinta
Nove dias depois de ser eleito presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, confirmou os nomes dos novos diretores do clube. A divulgação da lista confirma o retorno de Ataíde Gil Guerreiro ao cargo de vice-presidente de futebol.
Segundo o São Paulo, os novos dirigentes já tiveram a primeira reunião para definir os rumos do clube até o fim do mandato que era de Carlos Miguel Aidar. O ciclo se encerrará apenas em abril de 2017.
Publicidade
A crise política no São Paulo chegou ao ápice no começo do mês passado. Na ocasião, Aidar e Ataíde chegaram a se agredir em um hotel da capital paulista. Depois do desentendimento, que ocorreu no último dia 5, Ataíde foi exonerado do cargo. Na manhã seguinte, o dirigente pediu demissão.
A saída de Ataíde resultou na saída de importantes dirigentes, que colocaram os cargos à disposição de Aidar. No grupo, estavam o vice-presidente geral Julio Casares e o vice social Antonio Donizeti Gonçalves, o Dedé. Aidar, então, Aidar convocou toda a diretoria para uma demissão coletiva. Após a decisão, todos os outros vice-presidentes e diretores do São Paulo entregaram os cargos.
Após a renúncia de Aidar, Leco assumiu a presidência interinamente e marcou novas eleições. No pleito, Leco venceu ewton Ferreira, candidato de oposição, por 138 a 36 — 19 conselheiros voltaram em branco.
Imagina, todos aí amam o SPFC, fazem tudo por amor. Assim como os jogadores que vestem o manto, vai dizer que nunca percebeu isso na garra de jogadores como Ganso por exemplo?
Pela lista dá prá ver que é a continuidade do que já era, e nada será apurado as irregularidades ficarão impunes porque são todos amigos.
Imagina, todos aí amam o SPFC, fazem tudo por amor. Assim como os jogadores que vestem o manto, vai dizer que nunca percebeu isso na garra de jogadores como Ganso por exemplo?
VC olha a suntuosidade dessa sala e imagina o motivo de tanta briga pelo poder, até parece que não tem grana envolvida