BandEsporte.com.br
Vice-presidente do São Paulo declarou que o treinador colombiano não queria deixar o Tricolor.
Osorio comanda a seleção mexicana Foto: Omar Torres / AFP
Não fosse Carlos Miguel Aidar, Juan Carlos Osorio ainda estaria no São Paulo. É o que garantiu o vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, em entrevista exclusiva ao ‘Esporte em Debate’, da Rádio Bandeirantes, desta terça-feira.
O dirigente do clube do Morumbi declarou que o ex-treinador do São Paulo não queria ter ido para a seleção mexicana.
“Ele não queria ter saído, não queria ir para o México. Só saiu por causa do Carlos Miguel Aidar. Ele me disse que continuaria caso a renúncia acontecesse antes”, disse.
Osorio deixou o comando do São Paulo após atrito com o presidente Carlos Miguel Aidar. Na sua entrevista de despedida, inclusive, o ex-treinador tricolor sequer citou o nome do antigo mandatário.
Confira outros pontos da entrevista:
Lugano
Há a possibilidade de o Lugano vir no futuro. Aconteceram algumas coisas novas e vamos estudar. O presidente Leco já disse que vamos dar uma nova analisada no nome dele.
Goleiro
Já avisei ao Dênis e ao Renan Ribeiro que eles serão os dois goleiros em 2016. Não vou contratar outro goleiro, no máximo um jovem para ocupar para ser o terceiro caso o Léo saia do clube. Não vou trazer um para ser titular.
Maicon
Ele nos garantiu que não quer voltar ao São Paulo porque saiu com atrito grande com a torcida e ele é querido no Grêmio. Mas não vejo condições de fazer uma simples troca com qualquer outro jogador Precisa ser de primeiro nível também.
Já que foi divulgado conduta irregular da Diretoria pelos próprios diretores, eu acho que deveria apurar mais a fundo e contratar uma auditoria a partir da venda do Lucas.