Pato, Fabuloso e Michel Bastos são armas do São Paulo pelo 100º gol

46

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Trio mantido por Doriva nos treinamentos para enfrentar o Cruzeiro, neste domingo, é responsável direto por 49 das 99 bolas na rede do Tricolor nessa temporada.

O São Paulo está a uma bola na rede de completar 100 gols na temporada. A marca pode vir neste domingo, no duelo com o Cruzeiro, às 17h, no Mineirão, em Belo Horizonte. Para alcançar o centésimo, o Tricolor conta com o trio Alexandre Pato (26 gols), Michel Bastos (12) e Luis Fabiano (11), responsáveis por 49 dos 99 gols em 2015.

Luis Fabiano, Pato e Michel Bastos, São Paulo x XV Piracicaba (Foto: Marcos Ribolli)Luis Fabiano, Pato e Michel Bastos: trio fez 49 dos 99 gols do São Paulo em 2015 (Foto: Marcos Ribolli)

Doriva manteve os três entre os titulares nos treinamentos ao longo da semana, no CT da Barra Funda. O técnico gostou do desempenho deles e de toda a equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Sport, no último sábado (31), no Morumbi, pela 33ª rodada do Brasileirão. Agora, provavelmente apostará na manutenção desse trio.

Publicidade

Municiados por Paulo Henrique Ganso, os três jogadores serão as principais esperanças de gol  do Tricolor. Pato jogará aberto pela esquerda, Michel Bastos atuará pela direita e Luis Fabiano será o homem de referência.

Rodrigo Caio voltou a ser zagueiro, como era sob comando do técnico colombiano Juan Carlos Osorio (Foto: GloboEsporte.com)Pato (esquerda), Luis Fabiano (centro) e Michel Bastos (direita) são armas do São Paulo contra o Cruzeiro

Diante do Cruzeiro, o São Paulo não poderá contar com Rogério Ceni (ruptura no ligamento tíbio-fibular do pé direito), Breno (artroscopia no joelho direito), Carlinhos e Luiz Eduardo (dores no joelho esquerdo). Não há nenhum atleta suspenso.

 

Com 53 pontos, na quinta posição, o Tricolor tem como único objetivo na reta final do Brasileirão a classificação para a Taça Libertadores. O Santos, com a mesma pontuação, é o quarto colocado e está na frente pelo saldo de gols: 16 a 8. O provável time é o seguinte: Denis; Bruno, Lucão, Rodrigo Caio e Reinaldo; Thiago Mendes, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Michel Bastos, Alexandre Pato e Luís Fabiano.

1 COMENTÁRIO