Pouco aproveitado por Doriva, volante torce por êxito de futuro técnico

40

ESPN.com.br com

Gazeta Press

Hudson espera ganhar novas chances
Hudson espera ganhar novas chances

Em sua breve passagem no cargo de técnico do São Paulo, Doriva pouco utilizou Hudson, o entrevistado desta sexta-feira no CCT da Barra Funda. Em sete jogos sob o comando do treinador demitido na última segunda-feira, o volante começou entre os titulares em apenas dois jogos, sendo substituído em ambas as vezes. No confronto com o Santos pelas semifinais da Copa do Brasil, o camisa 25 sequer entrou em campo durante as duas derrotas por 3 a 1.

“Não cabe a mim dizer se o Doriva foi uma escolha acertada. Ele até poderia ter conseguido uma sequência de vitórias e a história seria outra. Sem resultados nenhum treinador se mantém, então espero que o próximo treinador possa ter uma sequência e conquistar resultados, porque isso é importante no futebol brasileiro”, justificou o volante, que não escondeu sua insatisfação com a condição de reserva mesmo elogiando o ex-comandante.

“Treinador é bom para os 11 que jogam, é mais ou menos para quem fica no banco e é uma b…. para quem não joga. Se ele não me utilizava, eu tinha de trabalhar mais para buscar meu espaço. Ele tentou implantar um sistema, mas os resultados não ajudaram. Ele é um grande cara e tem um futuro brilhante pela frente”, explicou.

Publicidade

Na derrota para o Cruzeiro, por 2 a 1, no último domingo, Hudson entrou durante o segundo tempo no lugar do lateral direito Bruno e agora se prepara para o duelo contra outro clube mineiro: o Atlético-MG, adversário da próxima quinta-feira, no Morumbi, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo figura na quinta colocação, com 53 pontos, apenas um a menos que o Santos, primeira equipe dentro do G-4, a zona de classificação para a Taça Libertadores da América, maior objetivo são-paulino nesta reta final de temporada.

“Não vejo a hora de conseguir essa vaga na Libertadores. A ansiedade do grupo para isso é muito grande”, finalizou.

1 COMENTÁRIO