GloboEsporte.com
Marcelo Prado
Zagueiro ressalta importância do duelo com o Atlético-MG e diz que São Paulo deve melhorar em tudo se quiser voltar a ter sucesso e brigar por títulos no próximo ano.
Uma vaga na Taça Libertadores para salvar o ano repleto de erros. É dessa maneira que o zagueiro Rodrigo Caio analisa a situação do São Paulo, que tem quatro jogos no Campeonato Brasileiro para alcançar seu principal objetivo para 2016. O defensor deixa clara a importância da partida contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira, no Morumbi.
– Quinta é o jogo do ano. Se não ganharmos do Atlético em casa, nossa briga pelo G-4 ficará muito complicada. Esses quatro jogos que nos restam podem nos dar um ano diferente em 2016. Todos aqui querem estar na Libertadores – afirmou.
Apesar de ter apenas 22 anos, Rodrigo Caio tem voz ativa dentro do grupo, tanto que é considerado pelo goleiro Rogério Ceni como um dos candidatos a ser o novo capitão da equipe no ano que vem. E o camisa 3 decreta: para voltar a ter sucesso e ganhar títulos, o São Paulo terá de mudar muita coisa.
– Precisamos melhorar em tudo, querer mais. Quando o time quer ser campeão, é preciso dar algo a mais e foi isso que faltou. É verdade que muita coisa extracampo atrapalhou, nosso time perdeu jogadores importantes no meio do ano, mas não podemos ficar dando desculpas. Temos que colocar em mente que 2016 terá de ser diferente. Para isso, a vaga na Libertadores é muito importante – explicou.
Zagueiro aprova possível retorno de Paulo Autuori: “Excelente treinador”
O zagueiro falou sobre o que faltou para o time ter sucesso em 2016.
– Infelizmente não tivemos a competência de vencer o Santos nos dois jogos contra eles e não tivemos força no Brasileiro. Sobrou a vaga na Libertadores e precisamos dela – opinou
Tem que ganhar, pois se perder vai ganhar o bilhete azul do rh!