UOL
Guilherme Palenzuela
Julia Chequer/Folhapress
O goleiro Rogério Ceni, 42, foi avaliado nessa segunda-feira (16) pelo departamento médico do São Paulo e retirado da partida contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão. O veterano ainda se recupera de uma ruptura no ligamento tíbio-fibular posterior do tornozelo direito e tem chances mínimas de participar do jogo contra o Corinthians, no próximo domingo.
Rogério Ceni fez um exame clínico com o departamento médico do São Paulo no CT da Barra Funda, que constatou que o goleiro ainda sofre com dores decorrentes da lesão – ele não participou dos últimos dois jogos pelo clube. Não foi necessário realizar um novo exame de ressonância magnética, uma vez que a lesão ainda não foi totalmente curada.
O goleiro está em contagem regressiva para a aposentadoria, marcada para o fim do ano. Depois da eliminação na Copa do Brasil, Ceni teria mais seis jogos até o fim da carreira. Depois de perder os últimos dois – derrota para o Cruzeiro e vitória sobre o Sport – agora perde o jogo contra o Atlético-MG e deve ficar fora contra o Corinthians. Assim, o capitão deverá fazer, no máximo, apenas mais duas partidas até o fim da carreira: Figueirense, no Morumbi, e Goiás, no Serra Dourada.
Medo de levar uma chapuletada e ser apontado pelas frangas
Só espero que se aposente mesmo, valeu por tudo, mais chega de passar vergonha né?