Rogério Ceni segue com dores e não se despedirá do Morumbi neste sábado

71

GazetaEsportiva.net

Edoardo Ghirotto

O goleiro Rogério Ceni é uma das esperanças da torcida para o clube conquistar uma vaga na Libertadores (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
O goleiro Rogério Ceni só terá a chance de se despedir do Morumbi no jogo festivo do dia 11 de dezembro (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O goleiro Rogério Ceni não fará neste sábado sua última partida como jogador profissional do São Paulo no estádio do Morumbi. O departamento médico do clube comunicou que o ídolo ainda sente fortes dores no tornozelo direito e não poderá reforçar a equipe no duelo contra o Figueirense. Nesta sexta-feira, Ceni não apareceu nos gramados do CCT da Barra Funda e deu sequência aos trabalhos de fisioterapia no Reffis.

O camisa 01 sofreu uma ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito na derrota por 3 a 1 para o Santos, no dia 28 de outubro, na Vila Belmiro, e se tornou desfalque para o São Paulo desde então. O jogador deu início ao processo de transição ao gramado nesta semana, mas não conseguiu realizar os movimentos de queda e agachamento sem sentir dores.

Publicidade

Com a ausência de Ceni, o goleiro Denis continuará responsável por defender a meta tricolor nesta 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele já atuou em quatro partidas desde a lesão do titular, incluindo a goleada por 6 a 1 para o rival Corinthians.

A última atuação de Ceni como profissional do São Paulo no Morumbi foi a derrota por 3 a 1 para o Santos, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, em 21 de outubro. Ceni está com aposentadoria marcada para o final do ano e só poderá disputar mais um jogo pelo clube. A partida diante do Goiás, no dia 06 de dezembro, no Serra Dourada, é a última chance para o goleiro se despedir da equipe em jogos oficiais. Uma partida festiva com os campeões mundiais de 2005, agendada para o próximo dia 11, marcará a aposentadoria do ídolo.

2 COMENTÁRIOS

  1. Ebaaaaaaa que ótima notícia. Assim começa o BLACK FRIDAY no Tricolor, vamos ajudar galera: 100 % de desconto: Rogerio Ceni, LuisPipoca, LucãoBundão, Edson SilvaBetoneira, Rodrigo NÃOcaionessa, Ruinaldo, BrunoSono, CarlinhosFISIOTERAPIA, WesleyFISIOTERAPIA, Hudson semEdson e Migué Bastos APROVEITEM!!!!! Vamos levar uma faixa amanha no Morumbi com essa promoção pessoa!!!!

  2. A justiça está sendo feita, essa Múmia frangueira que por anos vem mandando no time sendo até chamado de Patrão tem que acabar na lama, idolatrado por alguns idiotas que não sabem o que é o verdadeiro goleiro ( Zetti, Waldir Peres, Leão, Tafarel, Marcos, Dida, Manga, Poy, Gilmar) , é um frangueiro e está abaixo de todos os goleiros que participam do Brasileirão eu acho que só está acima do goleiro do Mogi Mirim da serie B.