São Paulo e Corinthians brigam por vaga na semifinal do Paulista Sub-20

48

GloboEsporte.com

Tricolor Paulista mira vitória por dois gols de diferença para avançar à próxima fase. Alvinegro deixa vantagem de lado e quer mais uma vitória sobre equipe do Morumbi

São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo, 1, às 16h, no CT Laudo Natel, em Cotia, pela segunda partida das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20. Com a vitória por 3 a 1 no jogo de ida, em São José dos Campos, o Alvinegro chega para o embate em vantagem. Pode perder por até um gol de diferença que avança à semifinal. O Tricolor, mandante do embate, busca a vitória por dois gols de diferença para se classificar. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.

Corinthians São Paulo Sub-20 TR São José Martins Pereira (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)São Paulo e Corinthians voltam a duelar pelas quartas de final do Paulista Sub-20 (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)

O gol de honra marcado no primeiro confronto manteve viva a esperança do São Paulo de avançar à semi. O meia Lucas Fernandes é um dos que demonstra confiança na classificação do Tricolor e aponta o que é necessário para isso.

Publicidade

– O resultado de 3 a 0 era ruim, mas conseguimos um gol no final. Agora com 2 a 0, vamos avançar, vamos virar. Temos que manter a calma, estudar, ver os pontos fracos do time deles para melhorarmos em Cotia. Acreditamos nessa classificação e vamos buscar dentro de casa – disse o atleta após o duelo da última semana.

 

Lateral ou volante, Banguelê mira Thiago Mendes para subir
Caíque esbanja felicidade por treinar com Cássio

A confiança que atinge o São Paulo, o Corinthians também tem. Ao mesmo tempo em que prega respeito ao time do Morumbi, o técnico Osmar Loss acredita em mais uma vitória do Alvinegro e na capacidade do time de conquistar o bicampeonato estadual.

– Temos uma equipe qualificada que pode atacar, pode vencer o São Paulo novamente. É claro que temos que ter o cuidado, não podemos sair desesperadamente como tínhamos de fazer o placar no primeiro jogo, fazer o resultado para inverter as vantagens. (…) A expectativa é de classificação, chegar à semifinal e poder continuar defendendo o título do ano passado que foi tão difícil, depois de tanto tempo – destacou o treinador, em entrevista ao site oficial do clube.