LANCE!
São Paulo (SP)
O São Paulo está pronto para a finalíssima da Copa do Brasil Sub-20. Após vencer o Atlético-PR na Arena da Baixada por 2 a 0 na primeira partida, disputada na última quinta-feira, o Tricolor treinou pela última vez nesta segunda e entrará em campo às 16h de terça no Morumbi. O confronto será realizado com portões abertos para a torcida.
– O time chegará bem para o jogo. Nos primeiros dias de treino, priorizamos as atividades regenerativas, porque a partida de ida foi desgastante. Utilizamos os últimos dias para recuperar os atletas fisicamente e, depois, trabalhamos a parte tática. O time está preparado e, agora, vamos em busca de uma grande atuação na final – contou o técnico André Jardine.
A campanha são-paulina até aqui tem seis vitórias, três empates e nenhuma derrota. No primeiro embate com o Furacão, os paulistas conseguiram se impor mesmo com bom público na Arena da Baixada e construíram a vitória com gols do volante e capitão Banguelê e do atacante Murilo. Além do bom desempenho técnico, Jardine aproveitou para ressaltar o compromisso dos jogadores para levar o Tricolor até a final da Copa do Brasil Sub-20.
‘Eles sempre tentaram seguir a disciplina tática nos jogos para cumprir o que foi estipulado por nós’
– A organização e a disciplina dos atletas foram exemplares. Foi tudo como a gente esperava. Além disso, a qualidade técnica dos jogadores também fez a diferença. Eles sempre tentaram seguir a disciplina tática nos jogos para cumprir o que foi estipulado por nós na preparação – destacou o treinador.
Para ficar com a taça, o São Paulo pode até ser derrotado por um gol de diferença nesta terça-feira. Um triunfo atleticano por 2 a 0 leva a disputa para os pênaltis, enquanto placares com dois gols de diferença a partir de 3 a 1 dão a vaga aos paranaenses. Quem ficar com o título da Copa do Brasil será premiado com uma vaga na Copa Libertadores da América da categoria.
Vamos ficar de olho e ver qual do moleques pode ser aproveitado.