São Paulo fecha clássicos com nove derrotas e 31 gols sofridos em 2015

187

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Tricolor vence duas, empata três e perde outras nove partidas, em 14 confrontos diretos com rivais, e tem aproveitamento de 21,4% nesses duelos na temporada.

Corinthians x São Paulo torcida (Foto: Marcos Ribolli)

Torcidas de Corinthians e São Paulo: tricolor teve dificuldade em clássicos (Foto: Marcos Ribolli)

A goleada por 6 a 1 sofrida para o Corinthians fechou o ano de clássicos do São Paulo. E a temporada não teve bons resultados nesses jogos para o Tricolor. Em 14 duelos, o time venceu apenas dois, empatou três e perdeu nove vezes, contando apenas confrontos com Palmeiras, Santos e o rival do último domingo, em 2015.

Publicidade

O Tricolor ganhou nove pontos em 42 possíveis e teve aproveitamento de 21,4% nessas partidas. Foram 31 gols sofridos e 11 marcados (veja todos os placares, datas e jogos abaixo).

Nesse ano, as duas vitórias em clássicos, contra Santos e Corinthians, foram justamente sob o comando do técnico interino Milton Cruz. Muricy Ramalho, Juan Carlos Osorio e Doriva, treinadores em 2015, não conseguiram vencer os maiores rivais. No domingo, porém, Milton sofreu o revés mais duro.

Sem clássicos pela frente, o São Paulo busca o último objetivo do ano: garantir a vaga no G-4. Com 56 pontos, o time manteve a quarta posição, apesar da goleada sofrida. Agora, terá Figueirense e Goiás pela frente nas duas rodadas finais.



Desempenho do São Paulo nos clássicos de 2015 (Foto: Reprodução)

8 COMENTÁRIOS

  1. Fecha pra balanço, time mediocre, sem voltade e sem alma. Precisamos urgentemente de jogadores com raça, esses são todos mortos vivos. Até fiz uma piada aqui no escritório, o São Paulo devia acertar com o Cemitério do Morumbi para patrocinar esses lixos.

  2. Para quem viu os times das décadas anteriores com Dario Pereira, Oscar, Pita, Zé Teodoro, Nelsinho, Bernardão, Ronaldão, Careca, Leonardo, Palhinha, Raí, Cafú, Amoroso, Luizão, Mineiro, Josué todos com garra e vontade de defender o São Paulo, não dá pra acreditar no que esses jogadores estão fazendo.. Tomar de 6 dos reservas dos gambás? Perdxer quase todos os clássicos… Nunca vi um time tão covarde na minha vida.. sem alma, sem nada. Por mim trocaria o time inteiro com exceção de alguns como Kardec, Breno, e alguns outros. O resto pode ir e a torcida do São Paulo deveria guardar para sempre numa placa o nome desses jogadores que fizeram parte dessa palhaçada para nunca mais serem esquecidos como os piores jogadores da história do São Paulo

  3. Rendimento pífio! Do padrão Ponte Preta, Guarani, Portuguesa, Mogi-Mirim, etc…
    2016 ano da renovação! Renam, Auro, Breno, Lyanco, lateral esquerdo, Thiago Mendes, Outro volante, Ganso, Daniel, Rogério e Kardec. Olhemos a base e a copa São Paulo com sabedoria!

  4. André daí de cima do facebook

    VC patrocinaria um clube que vira e mexe aparece no noticiário de forma negativa?

    Com atrasos de salário, dívida gigantesca, denúncias de corrupção que não são investigadas?

    VC associaria a imagem de sua empresa a uma instituição falida e sem credibilidade, uma verdadeira piada nacional?

    Eu não.