GazetaEsportiva.net
Os jogadores do São Paulo querem tirar de si a imagem de despreocupados coma situação atual do clube. Alvos de pedidos de “raça” em diversos jogos do ano, os atletas mostraram estar cientes dos problemas do clube, que culminaram na queda do presidente Carlos Miguel Aidar. Agora, querem fazer dentro de campo algo que ajude a limpar a imagem do Tricolor fora dele.
Para Thiago Mendes, um dos destaques da equipe na atual temporada, o elenco tem de dar uma satisfação à torcida mesmo com as incertezas produzidas pela queda do ex-mandatário e o planejamento prejudicado da equipe para 2016
“A gente esse ano não foi campeão e, pensando no tamanho do clube em que estamos, temos de brigar por títulos no ano que vem. O São Paulo é um time grande e temos de brigar por títulos sempre, tem que estar lá em cima entre os primeiros”, analisou o meio-campista.
Para o jogador, as constantes mudanças fora das quatro linhas realmente dificultaram um pouco a produção da equipe em 2015. Mesmo com essa avaliação, no entanto, ele assegura que foi capaz de se recuperar durante a temporada e achar o seu melhor futebol, algo que serve de exemplo a todos os companheiros.
“Tive um pouco de dificuldade logo no começo para me adaptar. Ao longo do campeonato vim trabalhando forte para conseguir meu espaço. Fui feliz, dei prosseguimento ao meu trabalho e procurei evoluir cada dia mais. Espero deixar o São Paulo na Libertadores”, projetou.
Para que isso aconteça, Thiago será uma das peças-chave no duelo de quinta-feira, às 22h, contra o Atlético-MG, no Morumbi. Com 53 pontos, o Tricolor está um atrás do Santos, primeiro time do G4, e joga nas quatro rodadas derradeiras do Nacional todas suas chances de participar do torneio continental em 2016.
Tem que começar o Paulista a 100km atropelando todo mundo, pois fazer o paulista de teste não da mais…