GloboEsporte.com
Com lesão no tornozelo direito, goleiro deverá aparecer no campo para conversar com torcida neste sábado, antes ou depois do jogo diante do Figueirense
O São Paulo não terá Rogério Ceni no gol contra o Figueirense, neste sábado, às 17h, no último jogo oficial do time no Morumbi. Seria a despedida do ídolo da casa tricolor. Sem poder entrar em campo por conta de uma ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito, o goleiro deverá aparecer no campo para fazer uma saudação aos torcedores, de acordo com o repórter André Hernan, da TV Globo (veja no vídeo acima).
O ídolo não se recuperou da lesão sofrida no tornozelo direito no dia 28 de outubro, diante do Santos, e completará sua quinta partida como desfalque da equipe. Antes, ele havia ficado fora contra Sport, Cruzeiro, Atlético-MG e Corinthians.
Luis Fabiano se despede do São Paulo e pede homenagem só para Ceni
O último jogo de Ceni no Morumbi foi no dia 21 de outubro, na derrota por 3 a 1 para o Santos, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil.
A luta do departamento médico e do próprio jogador é se recuperar a tempo de enfrentar o Goiás, no domingo, 6 de dezembro, em Goiânia, pela última rodada do nacional, naquele que seria o jogo derradeiro da sua carreira. O atleta seguirá o tratamento em ritmo forte para conseguir ir a campo na terça ou quarta-feira para fazer as primeiras avaliações.
O jogo de despedida do Mito está marcado para o dia 11 de dezembro, um dia após o término do seu contrato com o São Paulo. Os ingressos estão à venda.
Ta chegando o momento de matar o carneiro, o porco e o Peru que venho levando, dia 11 ya chegando.
É festa pra mais de mil
E tome fogos
Ão ão ão, sem Mum-ra sou campeão
Faça saudações Ceni. Vá em paz! Pena que não foi embora em 2010 e teria tido uma trajetória vitoriosa. Preferiu ficar e pior, usar o nome para se escalar.
O LF ainda respeito porque foi colocado no banco muitas vezes e sabe que seu futebol já não é o mesmo, mas você Ceni, até 2010 eu não poderia pensar que ia ficar tão feliz de você sair do time. Espero que nunca mais volte!
O ANO QUE VEM POSSO PENSAR EM COMEMORAR TÍTULOS DE NOVO!!! ADEUS!!!