Virou passeio? 6 a 1 em Itaquera completa ano de vexames do São Paulo em clássicos

76

ESPN.com.br

Getty

São Paulo não teve um bom aproveitamento em clássicos nesta temporada
São Paulo não teve um bom aproveitamento em clássicos nesta temporada

O desempenho do São Paulo em clássicos foi algo que definitivamente deu pouquíssimas alegrias aos torcedores do clube em 2015. Após o 6 a 1 vexaminoso sofrido no último domingo contra o Corinthians, o time tricolor fecha a temporada com aproveitamento pífio contra os principais rivais do estado.

Em 14 jogos, foram duas vitórias, três empates e nada menos do que nove derrotas. Em outras palavras, o time do Morumbi ganhou apenas 21% dos pontos disputados contra Corinthians, Palmeiras e Santos durante toda a temporada

O saldo de gols também ficou longe de ser bom: -20. Foram 11 tentos marcados e 31 sofridos nos jogos por Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores. Em seis partidas (veja a relação completa na tabela abaixo), o time levou ao menos três gols.

Publicidade

As duas únicas vitórias foram ainda no primeiro semestre. A primeira veio na fase de grupos da Libertadores, quando a equipe venceu o Corinthians por 2 a 0 no Morumbi, em abril. A outra ocorreu em junho, pelo primeiro turno do Brasileiro – triunfo por 3 a 2 contra o Santos.

A partir daí, os principais vexames: perdeu de 4 a 0 para o Palmeiras, foi atropelado pelo Santos por 3 a 0 e 3 a 1 na Vila (neste último, levou os três gols ainda no primeiro tempo) e foi humilhado pelo time reserva do Corinthians na Arena.

5 COMENTÁRIOS

  1. O segundo e o terceiro gol ele espalmou (ou rebateu?) no pé do jogador do Corinthians) Denis não dá! Renam já! Denis é um nanico não tem tamanho de goleiro, se acostumou ser reserva e deixa a mulher pedir titularidade na rede Social. O esperto Osório já antecipou isso estava colocando Renam que esta indo superbem, bastou colocar a panelinha de volta no comando que esse lixo foi pro gol.