ESPN.com.br
O desempenho do São Paulo em clássicos foi algo que definitivamente deu pouquíssimas alegrias aos torcedores do clube em 2015. Após o 6 a 1 vexaminoso sofrido no último domingo contra o Corinthians, o time tricolor fecha a temporada com aproveitamento pífio contra os principais rivais do estado.
Em 14 jogos, foram duas vitórias, três empates e nada menos do que nove derrotas. Em outras palavras, o time do Morumbi ganhou apenas 21% dos pontos disputados contra Corinthians, Palmeiras e Santos durante toda a temporada
O saldo de gols também ficou longe de ser bom: -20. Foram 11 tentos marcados e 31 sofridos nos jogos por Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores. Em seis partidas (veja a relação completa na tabela abaixo), o time levou ao menos três gols.
As duas únicas vitórias foram ainda no primeiro semestre. A primeira veio na fase de grupos da Libertadores, quando a equipe venceu o Corinthians por 2 a 0 no Morumbi, em abril. A outra ocorreu em junho, pelo primeiro turno do Brasileiro – triunfo por 3 a 2 contra o Santos.
A partir daí, os principais vexames: perdeu de 4 a 0 para o Palmeiras, foi atropelado pelo Santos por 3 a 0 e 3 a 1 na Vila (neste último, levou os três gols ainda no primeiro tempo) e foi humilhado pelo time reserva do Corinthians na Arena.
Fora Wesley, Ganso, Pato, Luis Fabiano, Bruno, Carlinhos e Thiago Mendes !!! Se essa galera for embora, o time já melhora 90% !!!!
O segundo e o terceiro gol ele espalmou (ou rebateu?) no pé do jogador do Corinthians) Denis não dá! Renam já! Denis é um nanico não tem tamanho de goleiro, se acostumou ser reserva e deixa a mulher pedir titularidade na rede Social. O esperto Osório já antecipou isso estava colocando Renam que esta indo superbem, bastou colocar a panelinha de volta no comando que esse lixo foi pro gol.
ESSE É O NOSSO GOLEIRO TITULAR??? KKKKKKKKKKKK ESTAMOS FUDIDO DE 6 GOLS FALHOU E UM TRÊS NO MINIMO!!!
Tão frangueiro quanto a Múmia arregueira, medroso ficou em casa
VAI TOMAR NO SEU CÚ TRAVECO