A pedido de Juvenal, área de imprensa no CT do São Paulo receberá nome de Rogério Ceni

47
ESPN.com.br
Reprodução TV

Juvenal Juvêncio e Rogério Ceni, no Morumbi
Juvenal Juvêncio e Rogério Ceni, no Morumbi

Mesmo afastado da presidência desde abril de 2014, o ex-presidente Juvenal Juvêncio, que morreu na manhã desta quarta-feira, deixou uma ordem para que a área de imprensa do centro de treinamento do clube, na Barra Funda, receba o nome de Rogério Ceni.

Foi o último ato de Juvenal Juvêncio na presidência.

Rogério Ceni jogará pela última vez com a camisa do São Paulo na próxima sexta-feira, quando disputará uma partida festiva ao lado dos campeões mundias pelo clube em 1992, 1993 e 2005, no Morumbi. Depois, o goleiro de 42 anunciará oficialmente a aposentadoria.

A informação foi confirmada nesta terça-feira pelo São Paulo, em nota oficial.

Publicidade

“O moderno centro de imprensa do CT da Barra Funda, utilizado com grandes elogios pela seleção dos Estados Unidos durante a Copa do Mundo, foi a última obra de sua gestão. Não por acaso seu último ato assinado como presidente foi também dar nome ao complexo, que deverá ser chamado ‘Centro de Imprensa Rogério Ceni’ tão logo o grande capitão são-paulino se aposente”, está escrito em um trecho da nota.

Juvenal Juvêncio morreu na manhã desta quarta-feira no hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, onde estava internado desde domingo. O dirigente se tratava havia anos de um câncer de próstata, mas a doença debilitou bastante sua saúde.

O velório acontecerá no Salão Social do estádio tricolor a partir das 15h, e o sepultamento está marcado para as 10h desta quinta no Cemitério do Morumbi. O São Paulo decretou luto oficial de três dias em memória de Juvenal.

2 COMENTÁRIOS