ESPN.com.br
Paulo Autuori retornou ao Morumbi nesta sexta-feira (11) para a despedida de Rogério Ceni. Técnico no título Mundial de 2005 e com uma passagem frustrada pelo clube em 2013, o comandante teve o nome citado entre os que podem assumir o time em 2016.
As informações são que parte do elenco gostaria do retorno de Autuori à equipe. Mesmo na defensiva, o treinador se disse lisonjeado com o apoio e acredita que o carinho dos atletas vale mais do que um título.
“Para mim vale mais do que qualquer título. Para mim, o mais importante é aqueles que convivem comigo”, disse.
Autuori também demonstrou confiança sobre o futuro do São Paulo. De acordo com o treinador, é apenas questão de tempo até que o clube volte a ser vencedor.
“Eu desejo a esse clube o melhor, vai ultrapassar essa fase difícil. Infelizmente perdemos o doutor Juvenal. Mas o clube é forte demais, tem uma torcida fantástica e vai voltar a ser ganhador como é característica do clube”, analisou.
Autuori também falou com carinho sobre o período em que trabalhou no São Paulo, principalmente sobre o Mundial de 2005. O treinador guarda na memória a defesa de Rogério Ceni, na falta cobrada por Gerrard.