Bastidores de uma noite inesquecível!

83

SãoPaulo.F.C

Érico Leonan

Show, reencontro com campeões mundiais e despedida emocionante do M1TO marcaram o Jogo dos Sonhos, no Morumbi

Marcante. Histórico. Emocionante. Épico. Mitológico…Palavras não são capazes de explicar o que aconteceu na noite da última sexta-feira (11), no Morumbi, no Jogo dos Sonhos que celebrou os 25 anos de carreira do capitão Rogério Ceni. O M1TO reuniu os campeões mundiais de 1992, 1993 e 2005 e comandou um evento que ficará marcado para sempre na história do São Paulo. Com show das bandas República, Ira! – com participação do goleiro – e momentos inesquecíveis durante a partida, o torcedor são-paulino viu pela última vez o camisa 01 em campo.

Publicidade

E teve de tudo! Rogério, assim como foi durante toda a sua trajetória, balançou as redes. Raí, em cobrança de falta, fez a torcida relembrar da memorável cobrança do mundial de 92 – a bola, porém, desta vez, explodiu no travessão. Zetti foi Zetti embaixo das traves, com grandes defesas, e ainda proporcionou outro momento histórico: cobrou um pênalti, à la M1TO, e foi ovacionado pela torcida. Na volta para o gol, no entanto, quase foi surpreendido por Rogério, que arriscou do meio do campo e por pouco não escreveu mais um capítulo inesquecível.

E a partida ainda teve o retorno de parcerias históricas, como o timaço de 2005 com Lugano, Junior, Mineiro, Josué, Amoroso e Aloísio, e a vitalidade de sempre do lateral-direito Cafu, que arrancou aplausos das arquibancadas com as suas arrancadas pelas pontas. No final, um discurso emocionante do capitão fechou a noite mágica que é praticamente impossível ser traduzida em palavras…

1 COMENTÁRIO

  1. Foi uma despedida muito bonita, nunca na história um clube fez uma despedida igual, nem pro Péle, e o mais legal é que mais 50 jogadores foram homenageados, o foco não ficou só no Rogério. E o Cafu meu Deus ta comendo a bola….